Ministério Público Federal investiga Secretaria de Educação.

A Procuradoria da República no Amapá expediu portaria no dia 24.08, para instaurar PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO CRIMINAL por possível ocorrência do crime previsto no art. 168-A, caput, do Código Penal, praticado pelos gestores da secretaria estadual de educação, em virtude de terem deixado de repassar à Previdência Social a contribuição previdenciária de servidor, apesar da secretaria efetuar regularmente o desconto de tal contribuição no salário.

  • Égua ainda nem acabou as investigações da Quadrilha da Vigilância e já tem outra.O Amapá vai ficar só na história,os bandidos ladrões vão levar tudo.Parabens ao MPF.

    • Será que dá para aproveitar e investigar, prender e condenar os gestores da escolas que estão má comunados com um certo NONATO – fornecedor de merenda escolar, que vem detonando com as verbas destinadas a escola Lauro Chaves . Nos meses de maio e abril ficamos sem merenda , desde o inicio do ano sem marerial didático enquanto isso a caixa escolar tinha em conta pelo menos 21 mil reais, quie foram utilizados em não se sabe o que pagando não se sabe quem. Por favor nossas crianças passavam fome e tinha iuma educação baseada na sucata e na doação dos professores enquanto a gangue se fazia passeando e torrando o dinheiro da escola. Isso é caso de polícia ( FEDERAL).

  • Isso tem nome: APROPRIAÇÃO INDÉBITA. Desconta do servidor e não repassa p/quem de direito. Em outras palavras é um roubo. Mais isso não é novidade aqui em Macapá. Já houve caso de empréstimos consignados dos servidores do Ex-GTFA, que sofriam os descontos e não repassavam p/financeiras.

  • Esse Governo em Acção midiático, espetaculoso e pomposo acabou com tudo que é nosso rapaz!!! Em 2008 recebeu do Governo Federal quase 2 bilhões de reais para todo o tipo de obra pública no nosso Estado e gerou quase 4 bilhões de reais de orçamento próprio e o Estado está falido… sem saneamento básico, sem fornecimento de água e de energia dignos para a população (nós todos), sistema de saúde precário (onde já se viu num Estado como o nosso ter só um mísero hospital geral, um infantil e uma maternidade públicos???? para uma população que com certeza já ultrapassa em todo Amapá seus 700 mil habitantes; tem cidade em São Paulo que com muito menos habitantes tem 7, 8 hopsitais públicos a sua disposição).
    O vizinho Pará com mais de 6 milhões de habitantes em 2008 recebeu do Governo Federal quase 4 bilhões de reais (olha só a diferença na relação habitantes/reais recebidos em relação ao Ampaá…)o que quer dizer proporcionalmente muito mais se recebeu aqui e as cidades a a Capital, Macapá, tá só sendo maquiada com muito asfalto e o mais importante que é o saneamento (esgotamento sanitário com construção de galerias pluviais) não é feito entre diversas coisas!!!
    Enfim vivemos diante de um palco trágico em que nós é que vamos nos lascar mesmo, enquanto essa corja toda de góes (incompetentes e espetaculosos), sarney ratazana-mor e “aliados” corruptos safados politicos estiverem administrando isso aqui caminharemos mais rápido do que já temos caminhado para a destruição… (olha os roubos, assaltos, tráfico de drogas crescente, prostituição infantil etc crescendo entre nós…)
    Gente? vamos socorrer nosso Amapá!!!

  • E os empréstimos em consignação feito por servidores do Estado junto a Caixa Econômica Federal e outras instituições financeiras, que estão sendo descontados dos servidores, mas não são pagos aos credores e estes por não poderem arcar com os prejuízos, acabam ajuizando ações contra os pobres dos servidores. Tem alguém investigando? Desde quando? Onde? Quem souber avisa aí. Égua do governo picareta hei! Consegue dar calote em seus pobres barnabés hein! Pira paz.

  • Olha, isso não pode ser considerado um governo, é uma quadrilha !!!!
    Os caras conseguem se superar em tanta bandalheira.

  • ÉGUUUAAAAAAA!!!! SÓ BANDIDO, SÓ MATANDO TUDINHO E SOCANDO NUM BURACO NEGRO E COLOCANDO VINAGRE EM CIMA…
    AFF!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *