Deixado na caixinha de comentários do blog, pelo leitor Paulo, que serve pra gente iniciar nossa semana

PARA PENSAR

Não desperdice sua vida sua vida procurando aprovação dos outros. O importante é estar de bem com você mesmo.
Sucesso é ser feliz.
Sucesso é quando as crianças sorriem para você e os cachorros abanam o rabo quando você chega. Vitoria é quando seu filho tem orgulho de você. Êxito é quando você acorda e o dia não pesa em seus ombros.
A única conquista que vale a pena é ser amigo da sua consciência. Por isso é tão importante conquistar a admiração do seu espelho e do seu travesseiro. Eles são as principais testemunhas das suas batalhas para ser um campeão.
Quando seu espelho sorri para você, mesmo que as coisas não estejam dando certo, é sinal de que você está percorrendo o caminho correto. Mas se ele “fecha a cara”, mesmo quando o vento sopra favorável, é um indicio de que o caminho não é este.
Quando o travesseiro não o recebe amorosamente e reage como um companheiro magoado, está na hora de se perguntar se você está respeitando as suas verdades. Por outro lado, quando você está arrasado porque as coisas não estão correndo bem e não lhe restam alternativas, mas o seu travesseiro é bondoso com você , compreende sua apreensão e o estimula, fique tranqüilo que você está no caminho certo.
Bom mesmo é quando você chega em casa curtindo as suas vitorias e recebe um sorriso cúmplice do seu espelho e, na hora de se deitar, seu travesseiro lhe faz um carinho amigo. Nesse momento, você sabe que é mais do que um campeão. Você é um campeão em PAZ.
Parabéns!!!