Liga das Escolas de Samba mais uma vez aprontando das suas. Dessa vez, com os votos contra de Piratas da Batucada e Maracatu da Favela, a Liga decidiu que não vai realizar o Desfile das Escolas.

Achou pouco o 1 milhão de reais que o governo pode investir no carnaval das escolas.

Quer saber?

Acho que o Governo deveria investir nas escolas que querem desfilar, e que já estão trabalhando sem depender única e exclusivamente do governo, e garantir o desfile.

Presidente França confirma Piratas da Batucada no carnaval 2011

Decisão foi tomada após reunião com integrantes da diretoria da escola. Com isso, programação de ensaios e eventos esta mantida

O presidente de Piratas da Batucada, Reginaldo França, confirmou na noite dessa terça, 25, o desfile da escola em março no sambódromo. A decisão foi tomada após reunião com integrantes da diretoria. Com isso, a presidência mantém a programação de ensaios e eventos.

“Estamos reprogramando nosso carnaval, mas a escola vai desfilar em março no sambódromo. É o mínimo que podemos fazer em respeito a nossa comunidade e a todas as pessoas que amam o carnaval”, disse França.

Para garantir o desfile, a direção estuda uma redução no projeto de carnaval, traçado pelo carnavalesco Elton Jucá. “A redução será feita de acordo com o nosso orçamento. Mas nada que tire ou mesmo comprometa a beleza do nosso carnaval”, garantiu Teco Lemos, diretor de carnaval de Piratas da Batucada.

Dezenas de pessoas foram ao Ginásio do Santa Inês na noite de terça assistir ao ensaio da bateria. A confirmação do desfile do Piratão no carnaval 2011 foi festejada pelo público presente.

http://www.piratasdabatucada.blogspot.com/