Mérito Militar

Marido, Coronel Ricardo Leão Dias, recebeu da Câmara de Vereadores de Macapá a honraria do Mérito Militar, ao completar neste início de 2012, 30 anos de serviço militar. Cel. Dias entrou na carreira aos 18 anos, foi oficial do Exército Brasileiro e depois aprovado através de concurso, oficial na Polícia Militar do Amapá, onde exerceu as principais funções da corporação. E de onde sai em breve para a reserva.
A família Cavalcante Dias agradece ao vereador Clécio Vieira e a todos os vereadores da Câmara de Macapá, o reconhecimento.

Ricardo Dias com o vereador Clécio e o senador Randolfe Rodrigues que recebeu título de Cidadão Macapaense
  • Pessoas assim, são abençoadas por Deus. è maravilhoso ver alguém com uma ficha funcional limpa, enchendo de orgulho aqueles que o conhecem. Vida longa e saúde, Dias. Que outras pessoas sigam os teus passos.

  • Ah não podia deixar de parabenizar o Cel Dias um dos oficiais que mais admiro e que considero amigo. É uma pessoa verdadeira, sincera e leal ´por isso tudo que ele faz dá certo porque ele é competente. É um verdadeiro Leão como sue próprio nome diz. Parabéns comandante e o Sr. na reserva vai fazer falta mais é isso mesmo o descanso é merecido para um grande guerreiro. Parabéns!

  • Quem não conhece o Cel Dias? Temidos por uns, pela sua imponência no falar! Mas, respeitado por muitos, pela sua sinceridade, compromisso e, acima de tudo e de todos, sua lealdade para com aqueles que o Cel Dias considera como amigo! Justa homenagem recebida, através do Ver Clécio, que, sem dúvida nenhuma, representa dignamente o povo macapaense!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *