• A história de Marina Silva é um exemplo para os brasileiros; entretanto, me parece incoerente que ela só tenha saído do PT por questões relacionadas ao meio-ambiente, à sustentabilidade (que não deixam de ser questões fundamentais). Para mim, seria muito mais lógico que uma pessoa tão comprometida com a ética já tivesse “abandonado o barco” quando o partido se viu mergulhado em um mar de lama, como o Escândalo do Mensalão, por exemplo. Não foi à toa que muitos petistas históricos já tenham se desligado do partido há muito tempo, como Heloísa Helena, por exemplo. Num PT que hoje caminha ao lador da Sarney, Jáder barbalho, Renan Calheiros e até de Fernando Collor, usar o argumento do ambientalismo para largar o partido, não parece uma atitude tão grandiosa assim

  • Bacana, mas bacana mesmo Sérgio. Concordo plenamente com você, contudo, mesmo assim, se ela sair candidata à presidência de nosso país, será páreo duro para Aécio, Serra, Dilma ou quem vier pela frente e, desde já, pode contar com minha adesão a sua candidatura em 20l0.

  • Marina apesar de todos os percalços e adversidades da vida p/com ela,tem uma “visão impar”, dos problemas que afetam o crescimento de nosso país.Só espero que ela não seja (em momento algum,disputando ou não a presidência do país),a repetição de um tal metalurgico que enganou com falácias e discurso fácil o povo brasileiro.Hj ele é aliado exatamente dáqueles, à quem direcionava sua metralhadora.

  • sem Heloisa helena nao resta outra saida se nao marina silva, porem olho desconfiado, o pv é do sobrinho do sarney, que sempre apoiou a direita governista e ticana em diversos estados inclusive no amapa, onde se vende facil a qualquer governo… dificil heim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *