VEX CONSTRUÇÕES ENTREGA MANHATTAN RESIDENCE
Um marco na construção civil do Amapá

A noite de quinta-feira, 26, foi marcada pela festa de entrega do Edifício Manhattan Residence.
Localizado no bairro Santa Rita, o edifício agora embeleza a arquitetura da cidade e traz inovações com uma ampla área de lazer, oferecendo salão de festas, piscinas, bar molhado, playground, lan house, academia, brinquedoteca, churrasqueiras, cinema e sala de jogos. Seus 48 apartamentos destacam-se pelo ambiente planejado e a moderna varanda gourmet (churrasqueira na sacada).

Inovador e sofisticado, o Manhattan é o primeiro empreendimento imobiliário em Macapá a ser entregue no prazo e totalmente legalizado.

Segundo o Diretor da empresa, Eduardo Corrêa, a entrega do imóvel no prazo torna possível a realização do sonho do cliente, sem contar que fortalece a transparência, o respeito e a confiança da VEX no mercado imobiliário. “Temos muito a crescer e a fazer para que novos prédios, de forma responsável, possam ser construídos em Macapá”, afirma.

Trazendo um alto padrão, o edifício apresenta a cidade uma nova concepção de empreendimento imobiliário, desperta o mercado para atender a necessidade da sociedade amapaense.

Telma Gurgel, também sócia da VEX, ressalta a ousadia e modernidade de um projeto que se tornou realidade e que traz aos seus moradores segurança e conforto, com ambientes amplos e bem distribuídos. E ressalta, “neste momento não podemos esquecer de nossos colaboradores que nos ajudaram a tornar o sonho em realidade.”

Para José Benjamim, futuro morador do Manhattan, a escolha do empreendimento definiu-se pela solidez da construtora, sendo a que melhor atendeu suas necessidades, desde o espaço do imóvel, passando pela localização, segurança e área de lazer.
Realizada no piso de lazer do Manhattan, a entrega foi marcada por uma bela festa na que reuniu autoridades, clientes, personalidades do setor imobiliário, parceiros (Ambienta, Center Kennedy, Caixa Econômica, Todeschini) e imprensa.

Presente no evento, o Senador Randolfe Rodrigues (PSOL) enfatizou em seu discurso o trabalho que a VEX vem realizando em Macapá como forma de ajudar a desenvolver a cidade, que hoje apresenta um novo cenário com a construção de edifícios. “A VEX é uma das empresas responsáveis pela verticalização no Amapá e ela está de parabéns por investir e acreditar no potencial da Terra Tucujú”, afirmou o Senador.

O Prefeito de Macapá, Roberto Góes, também prestigiou o evento e parabenizou a empresa pelo empreendimento dizendo, “Macapá ganhou um presente pelos 254 anos que a cidade completa no próximo dia 04 de fevereiro”.
Durante o evento, a VEX homenageou todos os colaboradores da obra com a entrega de uma moto, que foi sorteada entre os operários, ao Colaborador Domingos Nascimento.

A empresa também sorteou um Cruzeiro Internacional para duas pessoas, com tudo pago, a um de seus clientes, presenteando o senhor Helder Esteves. “Estou surpreso de ter ganhado o sorteio e muito feliz de ter realizado um sonho com a compra de um apartamento no Manhattan”, disse o ganhador.

Dando continuidade ao seu trabalho, a VEX Construções e Incorporações promete inovar ainda mais no mercado imobiliário, trazendo opções de moradia às famílias que buscam morar em condomínios fechados, realizando sonhos e cumprindo a sua filosofia de empreender com qualidade.

Click Assessoria e Comunicação