Mais e Mais

Deu na Folha de São Paulo

Gravações ligam Sarney a empreiteiro indiciado pela PF; leia e ouça nesse link.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u600612.shtml

O empreiteiro da matéria é o Zuleiro Veras, da Gautama, que como todo mundo sabe, recebeu milhões, mas deixou o nosso Aeroporto Internacional de Macapá, só no esqueleto.

  • Parabéns, Alcilene, pelo novo domínio. Mais dinâmico, belo layout. Ficou mais modernoso, sem que isso signifique algum desmérito. A modernidade quando bem aplicada traz mais praticidade em tudo o que se faz. Felicidades…

  • Parabéns pelo novo perfil da página. Certamente terá o mesmo sucesso do blog. É Sarney, suas estripulias com o dinheiro do povo estão às amostras, devassadas por investigações federais que não deixam dúvidas sobre o enriquecimento ilícito conseguido com a bancarrota do país. O rei ficou nú e só ele não percebe que por mais que queira explicar/justificar suas orgias com os cofres públicos, mas se complica e se enrola. Os escândalos se multiplicam e pena que temos um presidente(LULA) que protege pilantras, acolhe bandido e estimula a gatunagem no país. Lula ao defender Sarney nos lembra a velha frase de um ex-lider francês:”O BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO”. Ao varrer a sujeira de Brasília para debaixo do tapete perde a credibilidade internacional e em nome da da sua( e não do país)governabilidade estímula o povo a caminhar na ilicitude, ou seja:”pode roubar que nada vai acontecer”.PASMEM!! mas o poeta já dizia” os velhos de Brasília não podem ser eternos”. O Afastamento de Sarney agora é pouco. Como capitão de uma máfia organizada/institucional que dilapida a nação, deve ter seu mandado imediatamente CASSADO e seus ilícitos punidos com rigor.

  • Ainda vem o Papaléo,defender a bandalheira.É final dos tempos.2010 está na porta, talvez ele consiga ganhar apenas do Fofinho(Waldez Góes).

  • Tudo que tem a benção do Sarney, tem indício de fraude. Aeroporto de Macapá, BR 156, Ponte sobre o Rio Jari, Revitalziação do Porto de Santana e, por ai vai.

  • Muito bom seu comentário aqui. O presidente LULA realmente esta perdendo o rumo ao estimular a corrupção,a farra com o dinheiro público.Em 2010, espero que nós brasileiros que temos “biografia comum”,possamos dar a resposta que esses politicos merecem.Não votei em Lula desde o 2o. mandato,e o Sarney nunca viu a cor do meu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *