Macapá mais moderna: Vex entrega nesta quinta-feira o belo Manhattan Residence

Moderno, bonito, chique e inovando no conceito de moradia, o Manhattan Residence – um sonho de prédio de apartamentos  –  será entregue hoje pela Vex Contruções aos moradores que fizeram a aquisição de um imóvel, e compraram um investimento que dobrou de valor  entre a aquisição e a entrega.
O Manhattan foi construído com conceito de “Club House” proporcionando aos seus moradores um amplo espaço para lazer composto com salão de festas, piscinas, bar molhado, playground, lan house, academia, brinquedoteca, cinema e sala de jogos. Além disso, todos os partamentos do Edifício Manhattan tem uma agradável varanda gourmet.

O belo e esperado Manhattan está  localizado na Av. Almirante Barroso, esquina com a rua Hamilton Silva.

A VEX Construções  é uma das empresas que mais contribui com o aquecimento da construção civil no Amapá, e consequentemente da economia do estado.

Focada em seu compromisso com o cliente e a sociedade, a VEX Construções entrega o Manhattan cumprindo com todos os padrões legais de documentação e prazos estabelecidos.

A inauguração do Manhattan Residence representa um marco na construção civil do Estado do Amapá, confirmando a realização dos objetivos traçados pela VEX Construções e Incorporações na de contribuição do desenvolvimento do Estado.

Outras Informações
Ao todo o Edifício Manhattan Residence possui uma área de mais de oito mil metros quadrados divididos em 16 pavimentos:
Garagens (subsolo e térreo): 106 vagas
Apartamentos: 48 unidades
Área de lazer: salão de festas, piscinas, bar molhado, playground, lan house, academia, brinquedoteca, cinema e sala de jogos.
Cada morador do Edifício receberá um Manual do Proprietário. Por meio deste, a VEX informa as responsabilidades de cada proprietário, a ficha técnica do imóvel (incluso plantas baixas), a relação de equipamentos, a conservação, limpeza e manutenção do Residencial.

Trabalhador do Manhattan ganha moto sorteada no final da obra, entregue pelos sócios Telma Gurgel e Eduardo Corrêa e pelo engenheiro Roberto.
  • Fico contente com o avanço da construção civil em Macapá, que finalmente está ganhando traços de uma verdadeira capital. Como acadêmico de arquitetura da Unifap vejo um grande “extremismo” dentro do meu curso quanto a verticalização da cidade, no entanto, poucos compreendem os benecifios que a verticalização pode trazer a uma cidade se for feita de maneira coerente e responsável, uma vez que ela diminui os elevados custos de infraestrutura com saneamento básico. Por exemplo: Uma rede de esgoto de 800 metros em uma área vertical atende 300 familias, porém a mesma rede de esgoto em uma região mais verticalizada abastece mais de 1500 familias. Cidades como Santos-SP e Niteroi-RJ são bastante verticalizadas, ocupam uma área urbana semelhante a de Macapá com uma população muito superior a ainda sim Santos e Niteroi possuem algúns dos melhores IDH´s do Brasil.

  • muito cuidado pra naõ virar um Cortoço com calçinhas, cuecas, toalhas de banho e outros penduradas na sacada. Quando a gente passa na frente do conujunto habitacional Mucajá é só o que se vê.

    • Pior Que Passando Outro Dia Em Frente Já Tinha Roupas Penduradas, Levei Um Susto, Caramba Cada Apartamento Custa 450.000,00 Mil, Para Ter Vizinho Desse Jeito Fala Serio. Só Pode Ser Um Zé Bundão Que Nunca Teve Estudo, Mas Que Tem Muito DINHEIRO…

  • q bcana, mcp começa a mostrar ares de metropole, pena q um AP desse é sonho pra poucos, talvez o preço de um AP desses de pra comprar 3 apartamentos em fortaleza e olha que a vida social, cultural em Fortal é bem + evoluida…pra mim vai ficar só na adimiração mesmo..parabens

  • Pelas fotos da inauguração, postadas no Diario do Amapa, deve ter muito dinheiro público “investido” na compra desses apartamentos…

  • Obrigado por prestigiar nossa festa, Alcilene. É muito gratificante para todos nós que fazemos parte desse marco, dividir ele com o máximo de pessoas possíveis. E que venham muitos outros.

  • Acho legal isso.mas macapa tem muita coisa errada.comesando pela rua.sou proficional em desenha predios mordenos. Fasia uma geral em mcp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *