Moderno, bonito, chique e inovando no conceito de moradia, o Manhattan Residence – um sonho de prédio de apartamentos  –  será entregue hoje pela Vex Contruções aos moradores que fizeram a aquisição de um imóvel, e compraram um investimento que dobrou de valor  entre a aquisição e a entrega.
O Manhattan foi construído com conceito de “Club House” proporcionando aos seus moradores um amplo espaço para lazer composto com salão de festas, piscinas, bar molhado, playground, lan house, academia, brinquedoteca, cinema e sala de jogos. Além disso, todos os partamentos do Edifício Manhattan tem uma agradável varanda gourmet.

O belo e esperado Manhattan está  localizado na Av. Almirante Barroso, esquina com a rua Hamilton Silva.

A VEX Construções  é uma das empresas que mais contribui com o aquecimento da construção civil no Amapá, e consequentemente da economia do estado.

Focada em seu compromisso com o cliente e a sociedade, a VEX Construções entrega o Manhattan cumprindo com todos os padrões legais de documentação e prazos estabelecidos.

A inauguração do Manhattan Residence representa um marco na construção civil do Estado do Amapá, confirmando a realização dos objetivos traçados pela VEX Construções e Incorporações na de contribuição do desenvolvimento do Estado.

Outras Informações
Ao todo o Edifício Manhattan Residence possui uma área de mais de oito mil metros quadrados divididos em 16 pavimentos:
Garagens (subsolo e térreo): 106 vagas
Apartamentos: 48 unidades
Área de lazer: salão de festas, piscinas, bar molhado, playground, lan house, academia, brinquedoteca, cinema e sala de jogos.
Cada morador do Edifício receberá um Manual do Proprietário. Por meio deste, a VEX informa as responsabilidades de cada proprietário, a ficha técnica do imóvel (incluso plantas baixas), a relação de equipamentos, a conservação, limpeza e manutenção do Residencial.

Trabalhador do Manhattan ganha moto sorteada no final da obra, entregue pelos sócios Telma Gurgel e Eduardo Corrêa e pelo engenheiro Roberto.