• Falta mais um jantar. O Lucas almoçou 3 vezes com o Capi e no final enganou, se escondeu,recebeu dinheiro da harmonia e ordens do Fofo(Sarney). É provável que não possa ser candidato, recebeu escondido do Senado salários até o mês de outubro de 2008.Seria uma boa dupla FOFO X PSOL.

  • Sarney não conhece Lucas Barreto? Lucas disse que é muito grato a Sarney que o empregou no senado. Quem está mentindo?

  • Porra se o Lucas já era Secreto,com essa do Sarney hoje, onde ele disse que não conhece Lucas Barreto.Como diz o Pedro Simon,fiquei com medo,além dele ser Secretíssimo,pode ser também uma vizagem(um ser de outro planeta).Me deu medo !

  • Deixem de tolice , vi no Blog da Alcineia o Heverson falar de unidade do PSOL com Collor, pois o Lucas é do PTB, vejo falarem de unidade do PSOL com o Sarney , alguns falarem em não votar nesta dobradinha. Vamos lá , quando o PSB lança Nogueira candidato ao governo ele virou aliado de quem?Da para responder?E olha que o PT do Amapá anda de mãos dadas com o bigodudo. Uma coisa vocês podem ter certeza o PSOL terá candidatos nas majoritárias em 2010.E Randolfe será candidato ao Senado em 2010.E que a pretensão do partido é manutenção da Frente pela mudança , mais aí vai depender do projeto pessoal de alguns . A idéia é unidade da esquerda socialista do Amapá com Randolfe candidato ao Senado .

  • “Luiz Cantuária, também não sei quem é Luiz Cantuária”,José Sarney. Em discurso hoje a tarde na tribuna do senado. O fofo perdeu a memória.

  • Acho importante o randolfe conversar com todos e construir uma conjuntura possivel para a esquerda. No final, irá avaliar todos os lados possiveis. Esse Randolfe joga xadrez muito bem!

  • Randolfe e Lucas, juntos não me parece muito viável, pois o Lucas é aliado político do sarney, e pelo que consta, D. Heloísa Helena, não ia aceitar seu partido, se coligasse com partidos da base de apoio ao sarney, visto que o PSOL, é um dos partidos que querem a renúncia do sarney.

  • Randolfe vai em frente pois vc tem biografia pra pleitear uma vaga para o senado,e se vc vir com o LUCAS BARRETO ,TENHO certeza que essa dobradinha poderá dar certo pois o nome do lucas ta na boca do povão e ele sera nosso governador,vc teve o exemplo das eleições passadas que vc tem muito mas biografia que o CAMILO mas mesmo assim o CAPI ,PREFERIU deixar o filhinho dele ser cabeça de chapa,pois ele é um cara que que DEUS PRA ELE E PRA TODOS CAPIBERIBE E O DIABO POS OUTROS

  • Essa história pode dar certo são bons de voto. voce conhece algum assesor do CAMILO, ELES EXISTEM! tem que unir contra o waldez,o sarney não é candidato mais gente.o camilo vai com o amanajás. pelo que se sabe o papaléo e o gilvan tambem.

  • Randolfe.Crava essa candidatura véio. E manda a Heloisa Helena lamber sabão.
    Comentário editado pela dona do blog.

  • Toda muracutaia com dinheiro público,ainda tem um Jabazeiro que dispensa apresentações defendera a safadeza.Constituição Federal. Art 37.A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União dos Estados,do Distrito Federal e dos Municípios obdecerá aos princípios da legalidade,impessoalidade,moralidade,publicidade e eficiência.Receber por Atos Secretos, significa que 2(duas) ou mais pessoas estão recebendo por um mesmo cargo.Isso e assunto de Policia e não de Comissão de Ética.

  • Com relação aos atos secretos do Senado, gostaria de esclarecer que receber por ato secreto significa apenas que o ato de nomeação deixou de ser publicado, em afronta ao princípio da publicidade, porém, o servidor nomeado não pode ser responsabilizado por isso, posto que o dever de publicar os atos administrativos cabe ao gestor ou ao agente público que dele recebeu delegação para tanto.

  • P/Célia Ramos,colega é uma pena que tenha que explicar o que é o Ato Secreto(escondido,sigiloso,coisa para ninguém saber).Colega vou lhe dá um exemplo.O Neto do Sarney, foi exonerado para dar lugar ao sua mãe,tendo em vista a proibição por nepotismo.Então a mãe do neto do Sarney foi nomeado por Ato Legal e seu filho e neto do Sarney, permaneceu na Folha de Pagamento, a isso a Imprensa Nacional, chamou de Ato Secreto,ou seja, 2(duas) pessoas recebendo pelo mesmo cargo.Entendeu, se não entendeu,pergunte ao descolhecido Lucas Barreto.

  • Manda os “capirotos” neste blog pararem com a hipocrisia e o patrulhamento. O CAPI admite aliança com o Nogueira e a Dalva que nas últimas eleições estiveram com o fofo. O Camilo e o Capi conversam com o Amanajás que convocou todos os parlamentares para uma caravana em solidariedade ao Sarney. Aí o PSOL não pode sentar á mesa para conversar sobre política, então só serve quando é bom pra eles. Dessa turma e do Waldez tô fora. É RANDOLFE para o senado.

  • Pelo que sei o PT (Nogueira, Dalva, Joel Banha e cia) e PSDB (Jorge Amanajás) são tão Sarney quanto o PTB (Lucas) e ainda assim não fazemos patrulhamento de conversas políticas de quem quer que seja. Não somos anexo de nenhuma sigla política, temos autonomia para conversarmos com quem bem entedermos e isso não signiufaca q vamos fechar acordo. Até agora só ví a declaração de Lucas em relação a essa aliança.
    O que temos claro é que Randolfe é candidato ao Senado e que não vamos aceitar patrulhamento ideológico de quam quer que seja.
    Pq todo mundo conversa com quem bem entende e o PSOL só pode conversar com o PSB?

    Saudações socialistas!!

  • Vai ser divertido ver o Randolphe abraçado com o Collor, com o Roberto Jefferson, com o Gim Argello e com o Sarney.

  • eu é não confio no lucas. O elson Martins tem razão. Voltando a história da eleição para Prefeito, se o Lucas quisesse ser governador do estado, teria apoiado Camilo no segundo turno para prefeito de Macapá. Agora nós sabemos porque ele não quis. O “chefe maior” deve ter puxado sua orelha.

  • Quero lembrar da liberdade de expressão e de se reunir e conversar com quem quiser … O nosso voto, na hora certa, damos a quem quisermos! Será que é errado dois se juntarem para se apoiarem? O Governador manda no Senador? O Senador manda no Governador? Eu voto nos dois, mesmo se não estiverem juntos, eu voto em quem eu quiser, eles conversam com quem quiserem, e todo mundo é dono do seu próprio voto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *