London London

Londres é linda, organizada, culta, rockeira, tudo funciona no tempo certo. Pra quem gosta de comprar, aqui o comércio é de rua e de lojas de departamentos. Lojas lindas das maiores e melhores grifes mundiais. E as mais caras também.

As praças são belas e movimentadas. As pessoas compram lanches, saladas e almoços e vão comer na praça. Os idosos aproveitam bem as praças e os gramados são, como diz Gilberto Gil em Back in Bahia: “Dos verdes também tão lindos, dos gramados campos de lá”.

Londres inteira tem ciclovias e os ciclistas são respeitados. As pessoas andam muito de bicicleta e também praticam muita corrida na rua.

Eu morava aqui, na boa. Só queria meus amigos e parentes por perto.

Na beira do Tamisa, com o Big-Bem ao fundo

Eu e Viviane, com a cara mais feliz do mundo, saindo da loja da Michael Kors
Ruas sempre enfeitadas com as bandeiras
A Harrod's

 

E passeando pela Picadillys nos deparamos com o próprio Will Smith chegando para a premier de MIB 3.

  • Lindas fotos, aproveite a viagem! Estive em Londres em 1996, e ainda sonho com o dia de voltar. Um abraço. P.S.: ouvi hj na rádio – acho q no Estado é Noticia – que uma pergunta feita ontem para o Governador sobre o complemento federal pro Estado pagar o piso dos professores teria sido sua… mas agora to achando meio dificil, ja q vc tá “um pouquinho” longe, hehehe

  • Caríssimos Dias e Alcilene
    Que vontade de estar com a minha turminha aí junto com voces, nessa gostosérrima e encantadora Londres.
    Abrçs.

  • Caramba, quem manda não estudar “velho”. Minhas férias mais longes foram para o Afuá. Mas tudo bem, deixo a inveja de lado. Aproveite, pois, a unica coisa que a gente leva dessa vida é o que realmente nós, intensamente, vivemos e presenciamos.

    • Caro Bocudius. A Rafaela acima, em parte tem razão. Eu digo mais, quem tem poder p mudar a situação e pendurar a chuteira dos corruptos não faz isso. Nosso voto tem esse poder. Qto a passar férias no Afuá(veja bem, na nossa Amazônia tão cobiçada) e não na Europa (privilégio de poucos): aqui, esse povo quase sempre corretinho morre de inveja de nos, amazônidas. um abç

  • Igualzinho Macapá….
    Depois de um passeio como esse, é triste saber que em breve voltará pra essa cidade: feia, desorganizada, atrasada, e cheia de politicos corruptos que nada fazem para melhorar o estado. Graças a Deus que já não estou morando mais aí. Todos os dias agradeco a Deus por isso.

    • Pô Rafaella, até que nossa cidade é bonitinha, mas tenho que concordar com voce quando fala desses larápios do dinheiro publico, tem que pegar todos eles e afogar no Rio Amazonas.

  • putz parabens, como é extraordinario viajar, a europa e cultura pura em todos os sentidos, o ruim deve ser voltar pra Macapá parece que a gente volta pra pre-história….como estamos longe do mundo civilizado….

  • Parabéns pela viagem. Adoro Londres pela sua elegância e respeito aos cidadãos que pagam seus impostos. Tudo aí funciona. Dê uma passadinha no Hard Rock Café, na Londom Eye, no Museu Britânico e no de História Natural e onde mais vc puder!

  • Parabéns pela viagem! Londres é encantadora! Vá aos Museus Britânico e História Natural. Ah o Hard Rock Café daí é imperdível!

  • nosssa…..q lindo…Will Smith…isto é Europa…o tragico mesmo deve ser voltar pra macapá, vendo um prefeito R.Goes q já foi preso, O Antonio Nogueira dando as cartas pra justiça, o Capi lá na Alemanha contando potoca e o Capizinho brincando de ser governador rsrsrsrsrsrs, e vc na Europa na bela Londres…ohohoho mana de boa se eu fosse vc eu ficaria por ai mesmo, isto que é qualidade de vida…nossa depois de Londres, Portugal e ter que voltar pra Macapá e como acordar de um belo sonho e de olhos abertos presenciar “O PESADELO” Macapá…boa sorte a senhora e a sua família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *