O anuncio da pré-candidatura do senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP) ao governo do Estado, é neste sábado (21), em Santana, segundo maior município do Amapá. Será na quadra da escola GPC, na Av. Das Nações entre Adalvaro Cavalcante e Ubaldo Figueira.

Davi começou sua trajetória política em 2000, quando foi eleito vereador. Depois de 2 anos de mandato, foi eleito deputado federal em 2002, sendo reeleito em 2006 e 2010. Em 2014, foi eleito para o Senado Federal.

Esses anos todos como congressista e Senador deram a Davi experiência política, respeito e trânsito em Brasília, além de vasta experiência administrativa na sua atuação parlamentar junto aos municípios. Davi tem feito mandatos participativos, percorrendo os municípios, fazendo reuniões, ouvindo a população e buscando soluções para os problemas apresentados.

Davi representa hoje uma possibilidade de mudança real para o Estado. O descontentamento da população com a situação em que o Amapá se encontra, com obras estruturantes abandonadas há 24 anos, pelas mesmas gestões que vêm se repetindo no poder, fizeram com que Davi fosse convidado por várias lideranças políticas a encabeçar uma candidatura ao governo do Amapá. Entre essas lideranças estão o senador Randolfe Rodrigues e o prefeito de Macapá Clécio Luís, que vem fazendo uma gestão comprometida, e de muitas mudanças na capital amapaense.
O início desse projeto que quer fazer a verdadeira mudança no Amapá começa neste sábado, em Santana.
(Assessoria de Comunicação – Davi Alcolumbre)

*Serviço:*
Data: Sábado (21 de abril)

Local: Quadra da escola GPC, na Av. das Nações entre Adalvaro Cavalcante e Ubaldo Figueira- Santana-AP

Hora: 19h00