Justiça afasta deputados Moisés e Edinho da mesa diretoria da AL

Julgando agravo do Ministério Público estadual, o Pleno do Tribunal de Justiça afastou os deputados Moisés Souza e Edinho Duarte dos cargos de presidente e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Amapá.

Votaram pelo afastamento os desembargadores Raimundo Vales, Sueli Pini, Carlos Tork e Stella Ramos. O desembargador Constantino Brahuna foi contra o afastamento, Gilberto Pinheiro não votou e  Agostino Silvério está impedido.

A justiça deve comunicar ainda hoje à Assembleia Legislativa, que os deputados estão afastados da mesa diretora por decisão judicial.

Procuradora-Geral do MP, Ivana Cei
Procuradora-Geral do MP, Ivana Cei

 

Carmo-0Decisão_Pleno_11Desembargador Carmo Antonio presidiu a sessão.

  • A nova safra do Desembargo amapaense, parece querer mudar a história a favor do povo. Alguém sabe e pode informar o motivo do impedimento do nobre desembargador e quem o impediu?

  • A CHAPA VAI ESQUENTAR PRÁ MUITA GENTE GRAÚDA E QUE SE ESCONDE ATRÁS DE MANDATO. Com essa nova composição da corte de justiça do TJAP, agora quem dá às cartas é gente bem articulada e que abomina algumas práticas ilícitas vindas de alguns poderes e instituições públicas. Quem não se adequa, vai se ferrar!!!

  • Gostaria de saber sinceramente, o por quê de o GEA repassar “tanto dinheiro” a ALAP, em detrimento de chô rô rô demasiadamente por parte de segmentos carentes em o próprio governo estadual através de as suas secretarias?

    Que é que é isso companheiro?
    Ainda acredito no governo Camilo.
    E, olha que eu gosto de formar opiniões negativas e positivas.
    Meu MEGAFONE já está afiadíssimo pra caramba.
    Me esperem!

    Tadeu Pelaes.

  • Nããão….será que fizeram mesmo esta crueldade com esses “nobres”.Os “cumpanheros” deles devem estar se “debulhando” em lágrimas..hehehe

  • Eu não tenho dúvida nenhuma em afirmar que o CAMILO até aqui foi o MELHOR GOVERNADOR q o Amapá já VIU, e é só me provocar q mostro com números reais, coisa q sua Assessoria de Comunicação, infelizmente, tem muita dificuldade em colocar pra Sociedade Amapaense.
    Abs. Matta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *