Incêndio no Congós

Do Blog Direto da Redação, do jornalista Carlos Lima

Incêndio no Congós

Uma pane no chuveiro elétrico teria provocado o incêndio na casa da senhora Telma Montenegro. O filho dela foi completamente carbonizado. Vizinhos precisaram estourar uma grade de ferro que havia na porta para retirar as outras duas pessoas que estavam na casa. 90% da residência foram queimados. As chamas também atingiram as duas casas ao lado. Entre as vítimas está a irmã da jornalista Luciane Alves do programa “De Olho na Cidade, TV Band”.

Postado por Carlos M. Lima – Jornalista

  • sou bombeiro e estive no incendio desta terça nos congos. pelo que vi acredito que dificilmente o incendio começou no banheiro, e sim no quarto do menino que faleceu, ou seja, acredito que ele mesmo tenha “tacado” ou provocado o inicio das chamas, lamentavel…

    • Não havia chuveiro eletrico na casa, nem tão pouco a criança provocou.. eu sou o vizinho do lado e sei que por volta das 13h10.. ele estava dormindo em seu quarto porque o vi da janela.. a culpa é esse vai e vem da CEA sobre a energia.. e outra OS BOMBEIROS chegaram sem água na residência e usaram água da piscina da casa ao lado pra “tentar” fazer o trabalho deles.. tudo está gravado e JUSTIÇA será feita em nome do anjinho Gabriel que faleceu por incompetência do sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *