Homenagem da jornalista Márcia Corrêa

Oi Lene,

 

Gostaria muito de homenagear, através do teu blog, essa mulher que muito significa pra mim e minha família. Rosalena Maciel, pra nós a Rosa, é mesmo uma flor em toda a sua grandeza. Mãe de cinco filhos, avó calorosa, protetora e amiga extremamente solidária. É daquelas pessoas que arregaçam as mangas sempre que são chamadas a auxiliar quem quer que seja. Passou por muitas dores e sofrimentos, mas jamais perde o sorriso e a disposição. Além de tudo isso, há mais de 20 anos cuida de nossa família, em especial do papai, que tem nela seu braço direito. Em nome da Rosa agradeço a todas as mulheres maravilhosas que me ajudaram e ajudam a enfrentar o complexo desafio de viver.

 


Márcia Corrêa

  • Merecida homenagem à dona Rosa, conheço-a há muitos anos, da casa do Corrêa, realmente, sempre cuidando dessa família. Parabéns dona Rosa, continue sendo essa flor de pessoa, sempre nos recebendo com carinho e educação. Mariléia Maciel

  • A Rosa merece mesmo! Sempre cuidando de todos aqui, sempre dando um pouco do colo, carinho e ombro amigo que só ela tem. Somos todos loucos por essa nossa flor que tanto nos mima, ela não faz nem ideia do amor e da gratidão que sentimos.

  • Querida Marcia,esse lindo e merecido reconhecimento, é o maior “pagamento” que ser humano pode ter. Parabéns!!!!!

  • Só uma correção: quando a Rosa veio trabalhar aqui em casa eu nem tinha nascido. Ela já está conosco há exatos 26 anos.
    Sem a Rosa eu não sei o que seria de nós. Ela que cuida de casa um de nós com tanto carinho que para mim não restam dúvidas de que essa relação já é de outras vidas.
    Obrigada Rosa, por fazer com que a vida d a gente seja 1000% mais fácil. Te amo!

  • Márcia, muito justa a tua homenagem à Rosalena. Estou me associando a tua demonstração de admiração e respeito a esse grande ser humano. A Rosa é verdadeiramente uma mulher de muito valor – solidária, generosa, de muito brio e honra.
    Feliz Dia Internacional da Mulher, atrasado, pra você, Rosalena, Juliana, Janaina e todas as mulheres maravilhosas desse mundo!

  • Nossa, são tantas histórias da minha adolescência que vem na cabeça quando lembro da dona Rosa…deixo o meu abraço e agradecimento a dona Rosa por está convivendo com a gente este tempo todo, ela com certeza faz parte das nossas vidas, da minha, do Marcelo, do Paulinho, do Dinho, da Leila,nossos passeios a tarde na praça Zagury meus primeiros namoricos…enfim, aproveito a oportunidade e fazer coro de agradecimento a esta mulher guerreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *