• ALCILENE,tenho nojo de olhar para a cara de pau desse WALDEZ,ele banca de coitadinho,de bom moço que depois de afundar o Amapá em dívidas,fazendo o povo do Amapá uma vergonha nacional agora diz posa de salvador da pátria,sinceramente.A harmonia está toda junta novamente esperando para tomarem conta dos cofres públicos e fazer sabe DEUS o quê.Peço ao pai todos os dias que ilumine a cabeça desse povo.WALDEZ JAMAIS

  • Nesse cenário vê-se os que manobram e os que são manobrados. O povo que não discute, não dialoga, apenas ao estalar de uma ou umas notinhas, não quer saber os passos da dança e nem a música que toca, e ainda diz; quero ver o circo pegar fogo. O nosso querido Amapá há tempos que anda na contramão, pois um estado pequeno, em que se conhece cada uma das belas figuras da política, o que fizeram no passado, presente e as pretensões para o futuro. Este ano, 2014, vemos as figurinhas de 2010; perfilados para embarcar naquele avião verde, direto para BSB – Papuda, num tom desafinado, mas recheado de propostas desconectadas, envolvem os que pouco ligam para o bem estar de todos; uma meia dúzia, que foi beneficiada e presa por ilícitos; assim como os falsários; aplicam os golpes para se dar bem; é o famoso golpe do bilhete da loteria premiado. Olho aceso, pois amanhã o bilhete será mais um golpe.

  • Cri..cri..e o Sr. Waldez não compareceu..ou compareceu e eu não vi? Mas mesmo que ele se pintasse de Papai smurf..nesse sr. não voto!!

  • Quem assistiu ao debate dos presidenciáveis no SBT viu que a Presidente Dilma foi “trucidada” pelo adversário, mas aguentou ali, firme, olho no olho, sem se acovardar, sendo chamada a todo momento de mentirosa pelo adversário,o que já achei falta de respeito. O mesmo não se pode falar do candidato ao Governo do Amapá, que não deu o ar da graça ao Debate promovido pela BAND-Macapá. Ou faltou coragem ou então acabou o estoque de óleo de peroba. Falar num programa gravado é uma coisa. Agora falar frente a frente, olho no olho……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *