Grupo instrumental idealizado há sete anos pelos músicos, produtores, professores de música, Alan Gomes, Fabinho Costa, Hian Moreira, Jeffrei Redig e Miguel Neto. Sua trajetória vem sendo marcada por importantes festivais e mostras de músicas, bem como, shows locais, nacionais e internacionais, em virtude da qualidade musical primada pelo grupo, destacando-o por onde passa.
O grupo tem por finalidade musical tocar música instrumental brasileira com foco na fusão com ritmos amazônicos, dando ênfase aos sons tradicionais do Amapá, intitulados marabaixo e batuque, a nova música do Brasil.
Palcos importantes como o do Amapá Jazz Festival, marcaram a caminhada do grupo, bem como, seu reconhecimento local e nacional, possibilitando, com isso, importantes convites para temporadas instrumentais em bares e casas de eventos, trabalhos estes que proporcionaram, ainda mais visibilidade aos trabalhos dos seus membros, possibilitando importantes convites para acompanhamento, produção e direção musical de importantes nomes da música do Amapá, dos cenários nacionais e internacionais também, são alguns deles Fátima Guedes, Régine Lapassion e Denis Lapassion, Biafra, Leci Brandão, Nilson Chaves, Nico Resende, Dante Ozzeti, Patrícia Bastos (Turnê pelo norte do Brasil; Festivais em Guiana Francesa; Shows em Portugal); Grupo Senzalas (Show no Amapá e Turnê em São Paulo); Brenda Melo (Show no Amapá; Turnê pelo Norte do Brasil; Shows na Guiana Francesa); Ariel Moura (shows no Amapá e na Guiana Francesa) dentre muitos outros nomes e trabalhos dirigidos.

Conheça os integrantes do Marrecos Land

Alan Gomes – Contrabaixo

Alan Gomes atua como músico profissional desde os 11 anos de idade, participou de vários festivais estudantis e foi vencedor em vários deles, e, em festivais profissionais de música, o mesmo se destacou como cantor, compositor e músico, foi chamado para fazer parte de banda base de vários outros festivais e projetos culturais do Estado.
Atuou em várias bandas como: “Os Sem Nomes”, “Casa Nova”, “Banda Zeta”, “Banda Placa” e “Banda Yes Banana”, essas duas últimas citadas, ainda faz parte e com trabalhos bastante distintos.
Como Sadman atuou com todos os principais nomes da música Amapaense, dentre eles: Osmar Júnior, Marcelo Dias, Amadeu Cavalcante, Patrícia Bastos, Grupo Senzalas, Enrico Di Micelli e outros grandes nomes da música local. Também tem experiência em palcos nacionais, atuando como músico de grandes artistas da Música Popular Brasileira a exemplo de Zé Renato, Leci Brandão, Nilson Chaves, Almir Guineto, Nico Resende, Dante Ozzetti, Victor Romil, Celso Viáfora dentre outros.
Atualmente, paralelo a sua carreira musical, também é professor de contrabaixo elétrico e coordenador do referido curso do Centro de Ensino Profissionalizante de Música Walquíria Lima.
Neste ano, esteve à frente de diversos trabalhos de produção e direção musical dentre eles, o trabalho da cantora Brenda Melo, que além do Amapá, já viajou para outros estados no país e, ainda, já carrega em seu currículo shows na Guiana Francesa.
Hoje trabalha na gravação do seu primeiro cd solo onde vai abordar tanto a música instrumental, quanto músicas cantadas por ele, este trabalho será cem por cento autoral e terá como base os ritmos da cultura amapaense, enfatizando os tambores de batuque e marabaixo. Esses ritmos são à base da cultura do Amapá e após um longo período de pesquisas em projetos realizados pela banda placa, nasceu a idéia de formatar um disco de composições autorais e releituras de grandes canções que abordam esse tema, valorizando ainda mais a cultura de nosso estado.

Fabinho Costa – Guitarra

Nasceu na cidade de Macapá e desenvolve suas atividades musicais desde os 13 anos, participou de diversos eventos como recitais, festivais, Master Class e shows em que teve a oportunidade de acompanhar diversos artistas dentro e fora do país.
Iniciou seus estudos no inicio dos anos 90, de forma autodidata. Durante sua carreira musical vem participando de vários festivais, seminários, masterclass, expo-feiras, gravações de cd’s e DVD’s, e desenvolve um trabalho instrumental com canções próprias e de outros artistas que mostram uma diversidade de estilos musicais.
Buscou outros meios de estudo em festivais e cursos fora de sua cidade tendo a oportunidade de estudar com grandes músicos do cenário nacional e internacional. Atualmente é professor e coordenador do curso técnico de violão popular e guitarra no CEPM Walquíria Lima.

Jeffrei Redig – Teclado

Músico desde seus 12 anos de idade, decidiu ingressar no cenário musical profissionalmente aos 18 anos. Atuação com músico (tecladista e pianista) e produtor musical. Sua iniciação musical foi na igreja e sempre trabalhou com gravações em home estúdio como tecladista, a partir dos 20 anos já atuava como músico e produtor musical de diversos trabalhos no segmento gospel e de músicas regional e brasileira. Atualmente, atua como tecladista nos trabalhos de artistas como Brenda Melo, Zé Miguel, Amadeu Cavalcante, Osmar Jr, Enrico de Micceli, Val Milhomen, Ariel Moura e outros. Já gravou inúmeros cds de artistas regionais e participou de projetos culturais até mesmo fora do estado.
No ano de 2015, participou do projeto Sesc Amazônia das Artes, acompanhando a artista Brenda Melo por 10 capitais brasileiras com o show Tática, nos meses de maio e Agosto foram realizados 10 shows nas capitais: Macapá AP, Belém PA, Teresina PI, São Luis MA, Palmas TO, Cuiabá MT, Boa Vista RR, Porto Velho RO, Manaus AM, Rio Branco AC.
Participou do projeto Amapá Encantos 2ª edição realizado em São Paulo com o Grupo Senzalas, com a realização de 3 shows em São Paulo atuando com tecladista acompanhando Amadeu Cavalcante, Joãozinho Gomes, Val Milhomen e Leci Brandão.
Foi musicista no Projeto Acorde Brasileiro com grupo Senzalas, realizou um show na cidade de Porto Alegre no teatro Sesc. Além de ter realizado trabalho como tecladista no Projeto Virada Cultural em Manaus (AM) com o artista amapaense Zé Miguel.
Fez parte da banda que acompanhou o Grupo Timbres e Temperos no Festival Transamazôniense realizado em Saint Lourent, Guiana francesa.
Além de ter feito parte do Projeto “Dia do Brasil na Guiana Francesa”, realizado na cidade de Cayene acompanhando o artista Zé Miguel.
No segmento gospel já acompanhou diversos artistas de renome nacional como: William Nascimento(RJ), Jairo Bonfim(RJ), Marquinhos Gomes(RJ), Coral Kemuel(SP) e outros. Além disso, já acompanhou como tecladista variados artistas de renome nacional da MPB como: Luiz Melodia, Odair José, Evaldo Golveia e outros.
Como produtor musical já dirigiu vários festivais como Sescanta 2010 e SESI música 2011, Sescanta 2013, Sescanta 2015, como músico participou do Sescanta 2012, Sescanta 2014, Festival de música da Assembleia Legislativa do Amapá.
Neste ano já realizou diversos projeto e shows, dentre os mais recentes, viajou para Saint-Georges, Guiana Francesa, como musicista da cantora Brenda Melo.

Hian Moreira – Bateria

Iniciou sua carreira musical por influência dos seus pais, também músicos. Participou de trabalhos com bandas e artistas importantes no cenário musical amapaense. Tais como: Banda Yes Banana, Banda Fuzaka, Banda Duobox, Banda Coliseu, Grupo Atitude, Grupo Rota Samba, Claudete Moreira, Karol Diva, Adriana Raquel, Juliele, Patrícia Bastos, Ana Martel, Natal Villar, Enrico di Miceli, Nivito Guedes, Cléverson Baia, Brenda Melo e muitos outros.
Participou também de vários festivais de música como: SESI, SESCANTA, FEMUCIC- MARINGÁ, FEMINSAP (2008 E 2009), sendo que na segunda edição desse festival, no ano de 2009, participou como compositor e sua música foi premiada com o primeiro lugar.
Atualmente, trabalha na produção e direção musical da cantora Ariel Moura.

Miguel Neto – Sax / flauta / clarineta

Licenciado em Música pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e Técnico em Saxofone pela Escola de Música da Universidade Federal do Pará, iniciou seus estudos musicais aos 8 anos de idade com os professores César Marcondes Teoria e Elias Saraiva (Clarineta), fazendo com que desde cedo já iniciasse suas participações grupos culturais e artísticos como o Clube do Choro da Escola de Música de Portel e Banda de Música da Assembleia de Deus. Ainda no município de origem, se interessou pelo saxofone e iniciou o estudo nesse instrumento. Durante o período em que esteve na capital paraense desenvolveu vários projetos musicais e fez parte de grupos de destaque no meio artístico como Trio Raízes, Sam Band, Hermeto Sem Preconceito, Banda Sinfônica da EMUFPA e Banda Orlando Pereira, também se apresentou com vários nomes do cenário musical como Jeff Gardner (Piano), Paraibinha (Trompete), Elias Coutinho (Saxofone), entre outros. Na área de docência foi professor de saxofone e regência no Centro de Educação Profissional em Música Walkiria Lima em Macapá-AP e atualmente é professor de música Instituto Federal do Amapá (IFAP), além de atuar na área de performance e arranjo.