Grand Prix

Macapá acaba de ganhar um serviço de auto lavagem diferenciado. Inaugurou na terça-feira a “Grand Prix” , com prestação de serviço de excelência e oferecendo comodidade aos clientes. A Grand Prix tem Sport Bar, TV a cabo e internet wifi à disposição dos que buscarem o serviço.

Sport-Bar

E o melhor: Com preços de mercado.

O empreendimento é do Coronel da reserva, Gastão Calandrine, conhecido pelo capricho nas coisas que faz.

A auto lavagem fica na avenida Nacões Unidas entre Jovino Dinoá e Odilardo Silva

Fotos: Irineu Ribeiro, gentilmente cedidas ao blog

  • Que bacana,além de um bom atendimento e conforto aos clientes, não tá usando o espaço público como faz o lava-jato BUBA em frente à EMOAP,Av. Raimundo Alvares.Acho um absurdo que a PMM ainda não tenha tomado providencias que a lei municipal requer.O cara(dono)simplesmente ocupa a calçada e parte da avenida(há anos) com o seu posto de lavagem e o pedestre(que paga impostos) que se lixe.Deixar um saco de lixo fora da hora em frente sua casa,logo aparece um fiscal da prefeitura p/te multar.Lens,gostaria muito que vc coloca-se este absurdo,em destaque aqui em seu blog.

  • Se depender da poeira, do barro e da lama que a cidade nos dá de “presente”, o Gastão vai ficar rico com lavagem de carro aqui em Macapá!! Todo dia tem freguês, pois carro limpo aqui em Macapá dura só uns 02 dias..e olhe lá rsrs

    Desejo sucesso no novo empreendimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *