Alguns registros:

– Foi a primeira festa realizada na Residência Oficial, ocupada recentemente pela família. Sinal claro que Camilo quer uma boa relação com a imprensa, que retribuiu prestigiando a festa. Muitos jornalistas presentes.

– Jornalistas Gilvana Santos e Mariléa Maciel foram responsáveis pela organização impecável da recepção aos colegas.

– Vice-governadora, Dora Nascimento, gentilmente, dividiu com Claudinha e Camilo, a atenção aos convidados.

– Senador Capiberibe, depois de nove anos, voltou a entrar na residência oficial, que ocupou por sete anos, e que agora é ocupada por seu filho.

– Banda Amazon Music e cantora Lia Sophia brindaram os jornalistas com belas apresentaçoes.

– Registro especial para a amiga, Cláudia Capiberibe, que vem desempenhando magistralmente a função pública não remunerada de primeira dama. Sem afetação, discretamente, cumprindo com competência e determinação sua função de estado. Perfeita na acolhida.

E antes que achem que estou babando Claudinha, esclareço que é minha amiga, desde que começou a vir de férias para o Amapá, como namorada de Camilo. E sempre foi assim. Amizade com Camilo e Claudinha resiste às campanhas e outros stress.  E  ao blog, que sim, continuará crítico.

– E EU RI. Daqueles que passaram os últimos anos, como comparsas da crueldade que a “harmonia” fez com Capiberibe, com o PSB, e com as pessoas do governo de Capi. Estavam lá, posando para “foto” ao lado de Capi. Fiquei feliz.

#ProntoFalei. E falo “mermo”.

 

Vejam os clics


Fotos: Alcilene Cavalcante, Márcia do Carmo e Portal Amapá Digital