Gilvam fecha apoio à Capi

Na manhã desta sexta-feira, 19, o candidato ao governo do Amapá, Capi 40, esteve na sede do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Macapá, onde conversou com o ex-senador Gilvam Borges, sobre propostas de industrialização do Estado.

Gilvam Borges disse que Capi 40 é único que tem propostas claras para desenvolver o Amapá e gerar os empregos que o povo precisa. “Por isso, voto e apoio Capi 40”, afirmou o ex-senador.

Capi 40 agradeceu o apoio de Gilvam e disse que a industrialização do Amapá passa pelo adensamento da cadeia produtiva da soja, que vai permitir permitir a produção do óleo de soja, da composição da ração animal para a criação de peixe, gado, frango e outros produtos.

“Atualmente, mais de 21% da nossa população está desempregada. Nós precisamos dar resposta para o nosso povo e só através da industrialização nós vamos mudar esse quadro”, afirmou Capi 40.

  • Nunca esqueça que o bagaço da laranja também tem peso, basta alguém saber aproveitar. Parabéns Capi estou contigo sempre.Vamos revolucionar este Estado.

  • Eu faria adesão até com o Capeta pra tirar essa praga perseguidor, só ele não sabe o que eu passei durante esse desgoverno, miserável, sai pra lá sua peste, quase destruísse a minha família, tu vai viver o que eu vivi, pra ti sentir o que é sofrimento sua praga .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *