O Governo do Estado do Amapá (GEA) lançou nesta segunda-feira, 7, o edital do processo seletivo para preenchimento de 40 vagas e formação de cadastro reserva para atendentes e supervisores do Super Fácil Educação. O período para a realização das inscrições será do dia 8 a 12 de maio, exclusivamente no site www.processoseletivo.ap.gov.br. O edital também está disponível no site da Secretaria de Estado da Educação.

A seleção será exclusiva para servidores do quadro efetivo da Seed, compreendendo professor Classe A (1ª ao 5º ano), professor de disciplinas extintas e auxiliar educacional. Serão 40 vagas imediatas, 37 para atendentes e três para supervisores. O mesmo número será disponibilizado para formação de cadastro reserva.

Super Fácil Educação

O Super Fácil Educação, previsto para inaugurar ainda neste semestre, vai funcionar no Complexo Administrativo da Seed, seguindo a mesma sistemática da Rede Super Fácil. O espaço vai dar atendimento mais humanizado e celeridade nos serviços prestados aos servidores da educação.

Ascom-Seed