Fight na telinha

Encerrada a fase das campanhas bonitinhas e comportadinhas nos programas eleitorais dos candidatos ao senado. Na noite de ontem, rolou “fight”.

O candidato Davi Alcolumbre falou grosso e colocou pingos nos is. Mostrou há quanto tempo o PMDB tem a vaga do senado do Amapá: Gilvan foi senador por 14 anos e Sarney há 24 anos. Segundo Davi, Sarney que continuar com a vaga do Amapá, mesmo não sendo mais candidato. Davi perguntava ao eleitor: Você quer continuar com o atraso e com a vergonha?

Dora Nascimento, do PT, também elevou o tom. E disse que Gilvan quer ser de senador apenas para adquirir rádios para sua família. E que Davi vota contra Dilma no congresso nacional. Também ligou Davi ao suplente de Gilvan, que é seu primo (de Davi).

Bem. Vamos aguardar o contra-ataque de Gilvan. Mas não vale ser nas rádios dele.

  • Já começaram nas rádios dele, o tom agora é Lobato dizendo que o eleitor não quer ouvir ataques, mas passaram a vida toda atacando os outros, agora que estão dando nas feridas de Waldez e Gilvan, isso não pode. É muita cara de pau e não vai colar, tem que esclarecer o eleitor sobre o passado dessa gente que cobra honestidade dos outros sem ter. Lucas 55 neles!

    • Não sou Waldez nem Gilvan, mas de fato a campanha difamatória não cola, os candidatos são antigos, o povo já conhece. Quem nunca ouviu fala da operação mão limpas? Então se o povo quer o cara, não é falar mal dele que vai leva-los a não votar. Se eu fosse candidato levaria o tom pro lado das propostas, tentaria mostrar que eu sou o melhor, e não que o outro é pior.

      • Se não colasse, a rejeição do Camilo não seria essa que a pesquisa diz. Pois, mesmo não sendo eleitor do Camilo, sei que desde que assumiu o governo vem enfrentando campanha difamatória. Mas, quando é contra eles, fazem pose de santinho e vítimas.

  • O desespero vai começar agora, que o povo está reconhecendo que o Camilo 40 está entregando obras de verdade, enquanto eles, em 24 anos só enriqueceram. Vide as 16 rádios e 3 TV’s do Gilvan e a Ilha de Buriticupu do nababesco Sarney.
    Ah! Agora o Roberto Gato e Cia não querem ataques.

    • Tú acredita mesmo que só agora, há menos de 20 dias da eleição é que o povo tá se convencendo que o Camilo fez mesmo muita coisa? O Natal tá chegando, espere que o papai noel vai descer pela chaminé…

    • Égua Vivaldo só os comissionados do Camilo acredita nessa sandisse mano. foram quatro anos matando a gente com buraqueira infernal nas ruas e agora faltando 15 dias pras eleições tu achas que o povo esqueceu do sofrimento e amarelou. Nem pegando chikungunya mano o povo amarela.

  • Sö vejo com grande tristeza para o povo do Amapá essa campanha. Em quem vamos votar? No que fez menos mal para o Estado? Para o povo? Se amarelos e azuis se degladiam contando seus podres e suas mazelas, que um é incompetente, que o outro é corrupto, que um rouba, que o outro compra votos. E o povo desse Estado? Quem escolher no meio de currículos tão limpos, tão zelosos com a coisa pública e com o dinheiro que vem dos impostos do POVO. Vamos votar no sujo ou no mal lavado? Valha-nos DEUS.

  • Acredito sim que que a campanha do Camilo melhorou só na reta final . Não significa que todos vão amarelar , mass já tem gente amarelando que eu vejo .

  • UII! o Davi descobriu a pólvora.Mas valeu a descoberta,quem sabe o povo passe a acreditar nesta descoberta e vote no menos pior.Camilo já tinha meu voto,agora o Davi tb.O Sarna quer copiar o Lula.

  • Mas o Davi falar mal do Sarney soa bem oportunista.Não muito tempo atrás ele e Lucas beijavam a mão do Sarney,estiveram na estrutura que manteve o Sarney no poder por todos esses anos e agora querem posar de renovação.Só um desmemoriado para acreditar nisso.

  • No que se refere aos ataques,não vamos fazer papel de bobos.Todo e qualquer grupo que esteja na oposição irá usar os mais diversos meios para atacar a situação e essa irá se utilizar dos veículos oficiais de comunicação e do jabá para sua promoção.Quando isso foi diferente?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *