Faleceu a secretária de Estado da Comunicação, Jacinta Carvalho

Foto: Márcia do Carmo

 

Nota de Falecimento

É com grande pesar que o Governo do Amapá comunica o falecimento da secretária de Estado da Comunicação, Maria Jacinta Rodrigues de Carvalho Gonçalves, e decreta Luto Oficial de três dias.

Jacinta faleceu na manhã deste domingo, 4, no Hospital São Camilo, onde estava hospitalizada desde a última segunda-feira, 28. Ela foi vítima de uma infecção generalizada causado por um patógeno ainda desconhecido, que lhe atingiu primeiramente o pulmão e posteriormente o coração.

Informa também que o velório será a partir das 14h, na Capela Santa Rita e o sepultamento no cemitério São José, as 17h.

A Secretaria de Comunicação, Jacinta Maria Rodrigues de Carvalho Gonçalves, tinha 34 anos de idade, nasceu em Macapá-AP. Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo,  Curso Superior Sequencial em Markenting e Comunicação. Especialista em Educação Ambiental e Metodologia do Ensino Superior. Funcionária Pública e docente da Faculdade Seama.

  • Tia , nem acredito que nos deixaste tão cedo… Que Deus ampare meus primos e meu tio. Segura na mão de Deus e vai.

  • UMA GRANDE PERDA PARA O AMAPÁ.
    CONHECIA A JACINTA DESDE ADOLESCENTE POIS FOMOS CRIADOS ALI NO BAIRRO DO BURITIZAL…FILHA DA DONA DALVA…IRMÃ DA PROFª CLEIDE (ATUAL DIRETORA DA E.E. MARIO QUIRINO DA SILVA).
    QUE DEUS ACOLHA SUA ALMA E DÊ CONFORTO PARA SUA MAE, IRMÃOS, PARENTES E AMIGOS.
    RECEBA OS PESSAMES DA FAMILIA FONSECA.

  • Não conhecia,mas ouvia falarem bem dela. Acredito que Deus tenha lhe reservado um lugar melhor,neste momento oro por ela e peço que ele conforte o coração de seus familiares.

  • Cintia era assim que a nobre profª Jacinta gostava de ser chamada. Além, de ser uma jovem linda era inteligente e sempre preocupada em desenvolver bons projetos educacionais. Trabalhamos juntos na escola Estadual Mário Quirino da Silva onde puder conviver com uma profissional de valor. Que Nosso Senhor acolha Cintia. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares. Afinal, nesse momento estou longue de Nosso Estado. Abçs Profª MArlene Vilhena

  • E muito difícil neste momento de tristeza. Mas fica a lembrança de uma pessoa que vivia sorrindo. Vá com deus cintia.

  • Meus sentimentos aos familiares de Jacinta, uma pessoa sempre sorridente e companheira, tive o prazer de fazer a Pós de metodologia com ela, sempre prestativa.

  • e com muita tristeza que recebi a noticia do falecimento da Secretaria de estado jacinta, uma pessoa maravilhosa a qual tive prazer e sastifação em conhecer, sempre nos recebia tão bem em seu gabinete, alegre, sorridente e muito educada, que Deus conforte o coração da sua familia neste momento e que vc jacinta esteja na paz do senhor,vc fara muito falta!nossos sentimentos de toda familia da PESCAP.um abraç e que sua familia fique com DEUS.

  • Prima, nós do boné azul,estamos tristes porque você foi embora e a saudade é grande, mas pela fé que temos em Deus nosso senhor,cremos que um dia nos reencontraremos novamente e seremos muito felizes no lugar que Deus preparou para cada um de nós, que sua nova morada seja bela como você era e cheia de alegria como você sempre foi.Que nossa senhora te carregue em seus braços e te leve para os braços do Pai.

  • Fiquei chocada ao receber a notícia aqui em Porto Alegre. Sem dúvida ela fará falta a nós que tivemos a oportunidade de conviver com ela. Profissional e mãe exemplar deixará saudades. Desejo que Deus conforte a sua família e lhe dê paz de espírito.

  • É uma pena, pois a Jacinta era tão jovem ainda, entretanto, quem somos nós pra contestar a vontade de DEUS: Só nos resta pedir à ELE com sua infinita bondade dei forças suficientes aos familiares e amigas da Jacinta para suportarem esse momento tão difícil que todos nós vamos passar. Descanse em Paz, já que o Amapá vai sentir muito a sua falta.
    Abs. Matta e Família.

  • tive oportunidade de conhecer a cintia´uma pessoa prestativa,educada e que acolhia a todos com bastante alegria.Deus a receba em sua glória, e que sua alma seja bela para para o senhor…fica a lembrança do seu belo sorriso como recordação para aqueles que aconheceram.

  • Cintia era como gostava de ser chamada, que Deus nos dei consolo pela perda irreparável senhor conforta os familiares dela principalmente o Alix e Evaldinho, vai com Deus.

  • Que pena, uma perda irreparável não somente para os familiares, mas, para todos que desfrutavam da sua amizade, companhia e compartilhavam ideais nobres e sinceros. Um trabalho interrompido ainda em seu nascedouro mas já caracterizado por realizações na pasta assumid há onze meses como Secretária de Comunicação. Todo o meu pesar juntamente com meus familiares e companheiros da Rádio Difusora de Macapá e da Escola Estadual Antônio João `toda família enlutada e que DEUS conforte a todos ness hora tão difícil e dolorida.

  • APESAR DE NAO CONHECE-LA E LAMENTAVEL UMA MORTE DE UMA PESSOA TAO JOVEM E CHEIA DE VIDA!! E UMA PESSOA DE QUEM SO OUVI COMENTARIOS BONS DE SER UMA PESSOA DO BEM…MAS SO DEUS TEM A RESPOSTA PRA TUDO NESSE MOMENTO QUE O CRIADOR DE AO SEU COMPANHEIRO..FILHOS E TODOS QUE A AMAVAM SERENIDADE E SABEDORIA PARA ATRAVESSAR ESSE MOMENTO DE MUITA DOR!! QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *