O VOICE FESTIVAL AMAPÁ, está na sua 4° edição é considerado o maior festival de música gospel do Estado do Amapá, por mobilizar cantores de todo o Estado para concorrer. O projeto nasceu através da necessidade de um evento que valorize e oportunize os talentos genuinamente amapaenses.
O festival alcançou uma proporção muito maior do que a esperada, agregando cantores de outros Estados que vieram competir.

Para mais informações: 98139-0800 e 98121-1242

O festival alcançou uma proporção muito maior do que a esperada, agregando cantores de outros Estados que vieram competir. O festival sempre bateu record de público tanto nas semifinais quanto nas grandes finais todos os anos, com ingressos esgotados e mais de 4 mil pessoas prestigiando o evento.
O festival conta com uma metodologia de uma semifinal em uma igreja, com jurados locais. Os classificados vãos para uma votação na internet onde o público vota e leva o mais votado direto para a grande final. Os demais candidatos vão para a fase no rádio, onde existem dois jurados presenciais e um jurado de nome afamado pelo telefone. Nesta fase os jurados presenciais salvam um candidato para a final, o jurado online salva um também e a organização do evento salva um candidato.
A grande final será dividida em dois dias, onde serão ouvidos e julgados pelos maiores produtores vocais do Brasil da atualidade: Paulo Zuckini, Paloma Possi e Ericka Nascimento.
A premiação é em dinheiro. 4 mil reais para o primeiro lugar, 3 mil reais para o segundo lugar e 2 mil reais para o terceiro lugar. Contendo ainda a premiação extra no valor de 1 mil reais para o candidato mais votado pelo publico na grande final.

Para mais informações: 98139-0800 e 98121-1242