A Coligação Frente Popular (PSB/PT) informa que as notícias divulgadas em alguns meios de comunicação de que o senador João Alberto Capiberibe teria reunido com o ex-secretário de Saúde do Estado, Benedito Dias não são verdadeiras.

A coordenação da coligação afirma que o senador viajou na tarde de ontem, 5 de outubro, às 14:40 com destino à Brasília onde dará entrada em recurso extraordinário no Supremo Tribunal Federal contra o indeferimento de sua candidatura.

Neste momento o senador encontra-se em reunião com a Executiva Nacional do PSB (Partido Socialista Brasileiro). A previsão é de que João Capiberibe retorne ao Amapá nesta quinta-feira, 7 de outubro. A coordenação esclarece ainda que a condução das alianças para este segundo turno estão sendo tratadas com o candidato ao Governo do Estado Camilo Capiberibe.

Nota do Blog – O blog reafirma o que postou, dando a informação que é desmentida na nota.  Entrevista com o ex-deputado Benedito Dias, irmão do governador Pedro Paulo, rodou ontem no programa Café com Notícia, onde o mesmo confirmou que foi procurado sim por Capiberibe

Esclareço que apenas contei que houve o encontro, sem emitir opinião. Penso que política é a arte do diálogo, e que as forças políticas devem conversar. E que conversar ou reunir com partidos e políticos é absolutamente normal em uma campanha de segundo turno.

Por isso não entendi as raivinhas por que o encontro vazou. Feio é mentir pra o eleitor. Sinceramente é o que penso.