Em março de 2007, escrevi no Repiquete Antigo

“Café

Programa Café com Notícia, ancorado pelas competentes Márcia Corrêa e Girlene Gomes, na 94,5 FM, vai se firmando como uma boa opção pra ficar bem informado logo de manhã pelas ondas do rádio”.

 

Em março de 2012

Registro a alegria que é ver essas “piquenas”, Márcia Corrêa e Ana Girlene, dando banho de jornalismo e credibilidade e com audiência consagrada.

O Café com Notícia completou 5 anos no ar.

Parabéns suas lindas!

  • Um dia a Dulcivânia colocou no twitter o link para escutar o programa delas na internet. Achei super legal, assim pude escutar e ficar um pouquinho mais próxima da terrinha.
    Obrigada pela força.

    Bjks

  • Falei a Ana Girlene uma vez que o programa delas é igual ao vinho, com o passar do tempo ele vai encorpando e ficando mais saboroso.

    Parabéns pelo excelente jornalismo!

  • Quem tem credibilidade vai longe. A imparcialidade na comunicação é para quem tem competência em bem informar ao ouvinte, leitor e telespectador.

    Parabéns Girlene e Márcia!

  • O uso do cachimbo é que entorta a boca. Admito que não ouvia o programa delas pelo hábito de escutar outros pela manhã. De fato, Ana Girlene e Márcia Correa exercem um jornalismo exemplar no rádio. Ofuscaram a concorrência. Já não troco!

  • Apesar de ser suspeito pra emitir opinião favorável às duas meninas pelo fato de ser amigo de ambas, mas, a verdade nua e crua é que as mesmas estão bem no retrato, tanto no que foi postado qto no retrato do jornalismo amapaense. Parabéns.
    Abs. Matta.

  • Parabéns a vocês meninas, pois se tornar uma referência em jornalismo justamente no mês das mulheres. Aí não tem pra ningúem. Bjs, Adoro vocês.

  • Márcia Correa e Girlene representam um jornalismo sério porque traz ao debate em meio de comunicação de massa assuntos que dizem respeito à sociedade. Falam muito bem e sabem explorar os temas. Continuem assim. Eu sou fã das duas.

  • Parabens deste amigo. Sem frescuras, sou fã das duas. A Ana Girlene, além de ser competente é botafoguense (vejam a roupa dela) e filha da minha grande amiga Ana (dos tempos de colégio no antigo curso ginasial, e neta de um amigo de meu saudoso pai. A Marcia é simplesmente filha do meu mestre Correa Neto. Que venham outros cinco, mais cinco e mais cinco, e por aí afora (como diria Barcellos). Tudo de bom. Vcs merecem.

  • Vou ser clichê sim gente, eu sou fâ das maninas do Café, Ana Girlene e Márcia Corrêa. Um jornalismo vibrante feito com inteligência, ética e com muita elegância. Parabéns as queridas jornalistas, que nos despertam da cama para junto com elas debater o rumo da sociedade.

  • A Ana Girlene foi do movimento estudantil, e eu sempre achei que seus olhos são lindos.Com todo respeito, faço votos de sucesso

  • A Ana Girlene foi do movimento estudantil, eu sempre achei que ela tinha o olhos graudos e lindos, com todo respeito a aguerrida companheira de luta, faço votos de sucesso um grande abraço

  • E O DECOTE DA DE ROSA, QUE DELICIA, GATA HEIN… PARABÉNS , ADORO MULHER COM CARA DE INTELECTUAL DE DECOTE E PERNAS A MOSTRA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *