Depois do lançamento de seu 6º disco, Batom Bacaba, em novembro passado, Patrícia Bastos volta aos palcos do Amapá, junto com Dante Ozzetti, com o show que fez São Paulo descobrir toda sutileza e talento da caboca amazônica. Nesta sexta-feira, 24, a dupla estará na casa de show Vitruviano deleitando o público com músicas de Dante Ozzetti, e dos  discos Zulusa e Batom Bacaba, de Patrícia Bastos. Oneide Bastos, Enrico di Miceli, Brenda Melo e Fabinho Costa são os convidados especiais.

Toda sonoridade e delicadeza impressos na voz “iárica”, como citado pelo poeta Joãozinho Gomes, de Patrícia, estará interpretando canções de diversos parceiros compositores que ganharam arranjos de Dante Ozzetti, também responsável pela produção musical dos dois discos. A mistura perfeita de ritmos regionais como marabaixo, batuque, cacicó e zouk, com as batidas eletrônicas, fazem a diferença que vai fazer o público a namorar, se sentir sensual e dançar.

 

Patrícia Bastos

É a consagração da música amapaense em tempos de pouco investimentos em arte e cultura. Contrariando o comum, ela desliza em águas novas e aposta em seu talento e parcerias, o que a levou a conquistar espaços por caminhos alternativos. Dos programas musicais da infância e juventude, aos bares, da fase adulta, e da casa, onde sempre conviveu com música, ela ganhou respeito em festivais nacionais, gravou discos e dividiu o palco com artistas como Lô Borges, Vitor Ramil, Nilson Chaves, Boca Livre, Lula Barbosa, Aluísio Laurindo Jr., Sebastião Tapajós, Dante Ozzetti, Natan Marques e Manoel Cordeiro.

Os discos cantados no show Patrícia Bastos &Dante Ozzetti, foram produzidos por Dante, e reconhecidos e premiados nacionalmente. Em 2014 Zulusa conquistou o 25º Prêmio da Música Brasileira, nas categorias “Melhor Cantora Regional” e “Melhor Álbum Regional”, e deu a Patrícia a indicação na categoria cantora Revelação. Zulusa recebeu ainda o prêmio Embrulhador, como  o Melhor do Ano. Batom Bacaba foi mais uma grande conquista, ele foi viabilizado através do edital Natura Musical de 2015, no qual o projeto foi selecionado, concorrendo com muitas músicas de igual valor.

Serviços:

Show Patrícia Bastos & Dante Ozzetti

Data: 24 de março

Hora: 23h

 

Mariléia Maciel

Assessora de Comunicação