• Pôxa, só porque não é uma Hilux e sim uma Bandeirante antiga não merece uma boa garagem? Talvez seja a garagem mais cara que algúem já costruiu.

      • Tai o objetivo de quem mandou construir a ponte,sabia que iria ser útil p/alguém ou alguma coisa.O absurdo de sempre,politicos que não tem projetos arruma qualquer um p/poder desviar o dinheiro do contribuinte.

  • FALANDO EM PONTE, LEMBREI DE UMA DAS VÁRIAS PROSAS CONTADAS POR AI DO SAUDOSO COMANDANTE BARCELLOS:
    BARCELLOS, ENTAO GOVERNADOR DO ESTADO, FOI INAUGURAR UMA PONTE AI NUM DESSES INTERIOR DO ESTADO, CHEGANDO LÁ, TODO AQUELE BLA BLA BLA…FOGOS…ORATÓRIAS…APLAUSOS…ETCCC….TUDO SAINDO CONFORME PLANEJADO…ENTAO CHEGA O GRANDE MOMENTO DA INAUGURAÇÃO…ENTAO O COMANDANTE INAUGURA. DEREPENTE, ALGUÉM DA COMUNIDADE ENDAGA: “COMANDANTE, PARA QUE ESSA PONTE AQUI SE NAO PASSA RIO? – O COMANDANTE IRONICAMENTE DIZ: NÃO TEM RIO ? ENTAO VOU CONSTRUI-LO”
    COISAS DO COMANDANTE…
    QUEM VIVER VERÁ

  • E aquela Toyota Bandeirantes lá embaixo não pode ter uma boa garagem? Isso não deve ser uma ponte, quem sabe não ia ter algum evento de alguma personalidade sarneymônica e construíram um mega palco. Kkkkkk………..

  • Isso mostra que o Sarney acabou com o Maranhão e está conseguindo destruir o Amapá.O pior que ainda tem gente que defende esse político no Amapá.

  • Olá,
    Sou maranhense e amo meu estado a pesa de não viver lá,
    Fico profundamente envergonhado quando vejo este tipo de coisa,
    Encanto o estado do Maranhão estiver a mercês dos políticos corruptos sempre vai aparece pontes por cima dos coqueiros. (e o velho do bigode nuca é pego)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *