Dia do Médico

Homenagem do blog aos profissionais que cuidam da saúde e da doença, que amenizam dores e sofrimentos físicos e que previnem para uma vida melhor.

 

Saudoso Alberto Lima, símbolo da boa medicina no Amapá.

Meu querido cunhado, Márcio André, médico em São Paulo

Pode deixar sua mensagem/homenagem na caixinha de comentários do blog

  • PARABÉNS A TODOS OS MÉDICOS DO AMAPA, EM ESPECIAL AO COMPETENTE DR. TELES, QUE DEMONSTROU DEDICAÇÃO, ESPIRITO HUMANITÁRIO E PROFISSIONALISMO AO ATENDER MEU FILHO NO HOSPITAL GERAL DE MACAPA HA MAIS DE 23 ANOS. MUITO OBRIGADA! QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SUA VIDA.

  • Dra. Maribel, Parabéns pela dedicação, amor e carinho com que segues a jornada que escolhestes para tua vida.
    Que Deus continue a guiar tuas mãos e a encher de amor teu coração, para que sejas sempre o caminho de bondade e de esperanças para aqueles que em tuas mãos depositam sua vidas.

  • Parabéns aos médicos do Amapa. Muitos ganham acima do teto do funcionalismo público, R$ 26.700,00 (vide portal da transparência). Como podem ganhar tanto se um plantão de 12 horas é R$ 1.000,00 e um mês tem 30 dias? Alguém responde essa pra mim?

  • Como não tenho médicos no Amapá, minha homenagem vai para a querida amiga Dra. Maribel Nazaré dos Santos Smith, a quem desde os tempo de colegiais do CA, tive o prazer de ver crescer buscando seu ideal de exercer essa nobre profissão.
    Bel que Deus continue iluminando teu caminho. Bjs

  • Dr. Alberto da Silva Lima, ilustre personalidade da História da Medicina do Amapá. Este sim, seguiu à risca o legado ético e moral de Hipócrates por meio do seu profissionalismo exacerbado, conduta moral inatacável, elevado senso de compaixão pelo semelhante e honesta simplicidade. Este homem foi e sempre será um exemplo de cidadão.

  • Maravilhosa homenagem Alcilene!! Dr. Alberto da Silva Lima!! Tive o privilégio de conhecer, conviver, inclusive com os filhos, ser tratado por ele, e acima de tudo o prazer de admirar essa grande figura humana, e confesso, que me fez Flamenguista!! Um abraço!

  • Aos que salvam vidas e cumprem o seu papel na íntegra,meus parabéns.Drs. Pedromar(gastro),João Baia(ginecologista),Pedro Cabral(dermato), Cabral(cardio)e Kátia Tabosa(clinica),exemplo de bons profissionais.Em especial um big abs ao Dr. Natal (ginecologista) lá do RJ,que sempre cuidou de mim com carinho.

  • Por nunca ter ficado doente antes, demorei muito para entender o quanto é importante a vida e o médico, mas agora sei da proximidade da morte quando um bom medico não está ao alcance.
    O Dr, Dalto Martins procedeu e relação a mim como a um irmão tentando socorrer um doente à beira da morte. Ele é um entre os médicos referenciados nesta data comemorativa, a quem tanto devo. Potanto, dessa vez, saúdo os medicos em nome do Dr. Dalto Martins. Ele iniciou o processo de salvamento da minha vida e seus colegas daqui e de São Paulo prosseguem em mesma tarefa.
    Obigado a todos. Felcidades a todos. Que cada um deles “nos esqueça um pouco” e cuide muito bem de sua saude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *