Deputados acabam de aprovar o afastamento de Moisés Souza da presidência da Assembleia Legislativa

Dezembro começou com a temperatura política alta no Amapá. Os deputados estaduais acabam de afastar Moisés Souza da presidência da Assembleia Legislativa.

Foram 13 votos pelo afastamento. 4 votos contra. 1 abstenção e 6 deputados estavam ausentes do senado.

Votaram pelo afastamento – Cristina Almeida, Edna Auzier, Ericláudio Alencar, Fabrício Furlan, Jaci Amanajás, Jory Oeiras, Kaká Barbosa, Marília Góes, Max da AABB, Paulo Lemos, Pedro da Lua, Augusto Aguiar e Rosely Matos.

Contra o afastamento – Dr Furlan, Jaime Perez, Michel JK, Márcio Serrão.

Abstenção – Pastor Oliveira.

Ausentes – Moisés Souza, Charles Marques, Jr. Favacho, Mira Rocha, Maria Góes e Raimunda Beirão.

O vice-presidente, Kaká Barbosa, é quem assume a presidência.

O deputado Dr Furlan é o novo corregedor-parlamentar.

  • Se tudo isso fosse por um bem comum, pela sociedade… mas não! é tudo por dinheiro, é tudo pra quem vai administrar os cento e tanto milhões que a AL recebe.

    Ninguém briga pelo câncer, ninguém briga pelos hospitais, ninguém briga pela educação, pelos somente 3% de saneamento que existe no Estado, nenhum deputado briga desse jeito pelo interesse da população…

    É tudo por dinheiro!

  • Nobres Deputados, aproveitem a oportunidade de “ORGANIZAR A CASA” e, promovam ao estudo de reengenharia de cargos, para que a ALAP seja uma Casa de Servidores Concursados e não O MAIOR CABIDE DE EMPREGOS e TROCA DE FAVORES do AMAPÁ. Mantenham-se firmes no intuito de moralizar essa Casa de LEIS. O Povo Amapaense aguarda – ansiosamente – essas novas mudanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *