Deputado Ericláudio expulso do PRB

Líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ericlaudio Alencar recebeu ontem uma notificação de que a executiva do seu partido, PRB, o havia expulsado de suas fileiras . Os motivos da expulsão seriam a falta de contribuição partidária e por ser o líder do governo sem autorização do partido.

Assessoria de Ericláudio diz que recebeu com estranheza a decisão, já que o processo de expulsão violou princípios, uma vez que, durante os sete meses de mandato, o parlamentar jamais recebeu qualquer notificação para apresentar a sua defesa.

O PRB é presidido no Amapá pelo deputado federal André Abdon, ligado à família Gurgel , do deputado Vinicius, da deputada Luciana e da ex-deputada Telma Gurgel.

A família Gurgel também manda, ou tem influência, no PHS, PR e PRP, partidos onde o clã se divide no controle.

  • Este deputado depois que tomou posse virou as cortas para sua instituiçao , borsal , pavulo nao fala com ninguem, qnd fala com algum policial fala com menosprezo e ate nojo, tem mais e que se lascar, para nao dizer outra coisa, ei pavulagem, estamos te esperando la no ciosp pra passar sono conosco.

  • Como já dizia a minha querida mãe, que inclusive já está junto do Pai Celestial: “Quem se mistura com porco farelo come”, e também concordo em número, gênero e gráu com o comentário do Antoniel Maia.
    Abs. Matta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *