De Sábado

PMDB

Homologou as candidaturas de Gilvan Borges para o senado e de Francisca Favacho para vice, na chapa do PSDB.

Sinal amarelo: Sarney não veio para a convenção de seu partido.

Parente pra Suplente – Geovani Borges está novamente na chapa como suplente de Gilvan. Pretende continuar o jogo de esconde-esconde que faz usando o mandato do irmão (que todo mundo sabe como foi adquirido).

PSDB

Homologou o nome de Jorge Amanajás para o governo e a candidatura de Papaléo Paes ao senado.

O prefeito Roberto Góes foi lá reafirmar o apoio a Jorge e acabar com os boatos de que ele tinha virado Pedro Paulo. Na convenção da aliança PSDB-PMDB cometeu a indelicadeza política de pedir votos para Waldez Góes ao senado, e foi enquadrado pelo senador Papaléo.

Jorge-DSC_0450

PSOL

Homologou o nome de Randolfe Rodrigues para o senado. E aprovou por 57×3 o apoio a candidatura de Lucas Barreto para o governo do estado, e a coligação com PTB e PCB.

Domingo

PSB – PT

PSB e PT fizeram coligação conjunta da Frente Popular Rumo Novo e homologaram os nomes de Camilo Capiberibe, para o governo, Dora Nascimento para vice, João Capiberibe e Marcos Roberto para o senado.

Dirigente Nacional do PT participou da convenção para acabar com especulações de intervenção na aliança do Amapá.

A deputada Dalva Figueredo não foi à convenção. Nem a presidente do PT Nilza Amaral.

Enquanto isso, a candidata Marcivânia, de Santana, foi a candidata a deputada federal que levou mais gente para a convenção.

Fotos: Assessoria PSB

Fotos: Assessoria PSB

Camilo_6271492

PTB

Convenção da Aliança Popular pela Mudança, formada por PTB-PSDC-PSOL-PCB-PTC, PRP e PMN, homologou os nomes de Lucas Barreto para o governo, Jaime Nunes para vice, e de Randolfe Rodrigues para o senado.

Lucas1-DSC_0702 Lucas2-DSC_0558

Fotos – Assessorias.