Da Coluna do Ancelmo Góes, em O Globo, sobre o blog do Lula

Desinterativo

Sem comentários

O tal Blog do Planalto é bonitinho mas… ordinário. A Web 2.0, era da interatividade na rede de computadores, é notícia velha, mas o diário eletrônico do poder, inaugurado ontem, não tem espaço para comentários (ou está totalmente escondido), como documenta o noticiário de hoje.

Tem de botar a cara, assim como faz todo mundo na internet – inclusive, orgulhosamente, o site da turma da coluna.

É o caso de lembrar à galera de Brasília: não sabe brincar, não desce pro play.

  • Ancelmo, que é um jornalista velho e desinformado de Brasília, plantou uma notinha sem-vergonha e maldosa. Basta ir ao lado direito da página no alto e postar um comentário. A ferramente só não está no lugar que todo mundo está acostumado a postar no blogger e no wordpress. Se ele realmente entendesse de web 2.0, perderia um pouquinho de tempo para testar as ferramentas. O blog do Lula está muito bem obrigado. Mas como tudo na web, que não é estática, pode mudar a qualquer momento. Basta nós leitores exigirmos. O que não pode é a gentalha da mídia velha e atrasada deste país dar pitaco. Não entende de jogo e de jogadas? CALA A BOCA ALCELMO!

  • Não tenho e nem quero ter Procuração do Ancelmo Gois para defendê-lo. Mas, gostaria de lembrar que não foi apenas ele que noticiou a falta de espaços para comentários no blog da Presidência (está escrito lá, em perguntas & respostas, no alto à direita), embora seu título seja “Blog do Planalto”. Mas, pelo que se pode ler, no alto, à direita, há um link para se fazer “críticas & sugestões”, o que, salvo melhor juízo, não tem nada a ver com possíveis comentários a respeito dos posts publicados.
    Agora, quanta raiva! Quer dizer que “a gentalha da mídia velha e atrasada deste país” não pode dar pitaco? Coisas do PT e seu evoluído e moderno senso de Democracia.

    • Não se pode elogiar o Lula e qualquer coisa do seu governo em lugar nenhum, que vem logo um demo-tucano espinafrar e defender os “jornalistas” do PIG (Partido da Imprensa Golpista).
      Essa gentalha branca da asséptica avenida paulista não merece nem mesmo um espirro. Graças a Deus o Brasil é outro. Valeu Lula. Força Dilma.

  • O futuro é a interatividade, niguém quer mais ficar lendo as porcarias que muitos jornalistas escrevem sem poder pelo menos mandar o cidadão calar a boca, quem tem coragem e personalidade dá a cara pra bater, tem um monte de jornalista aqui no amapá que se esconde no seu gabinete com medo da opinião publica, porque não vem pro debate pra saber o que a massa critica da internet pensa do seu trabalho? estão com medo de quê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *