Curtas e Fortes

Dialogando

PT do Amapá “dialoga”(na moderna linguagem politiquez, não se conversa nem se reúne, dialoga-se), para soltar uma nota pedindo o afastamento de Sarney.

Viram…

Taí. Vivem dizendo que o Lucas Barreto é amigo do Fofo. O Fofo disse que nem conhece ele.

Tik

Jorge reclama

Deputado Jorge Amanajás, pré-candidato ao governo em 2010, está reclamando para os aliados que está se sentido rifado pelo amigo da harmonia e governador Waldez Góes. Ele acha que WG tem lhe imposto desgastes e não repassou recursos para Jorge pagar o décimo dos funcionários da Assembléia Legislativa.

Vômito

Assistiram a sessão do senado ontem?

Eu não. beijos

  • Agora ninguém é amigo do Fofo,nem Lucas,Pierre,Zuleico,Waldez,Amanajás,Gilvan.Não só o Lucas é amigo do Sarney como afilhado que recebe presente com dinheiro público, no vbalor de R$ 7.100,00.

  • “Nunca ouvir falar em Luiz Cantuária, não sei quem é” esse coroné é muito cara de pau.

  • Lene, ainda tem gente com mêdo de que o vírus da gripe suina apareça por aqui. Eu cá com meus botões, tenho dito que esse vírus é muito esperto, quando que ele vai se instalar num local onde já existem outros vírus “bem mais fortes e letais” como esses caras de pau que temos aí na política que só envergonham nosso pobre Amapá diante da mídia nacional.

  • Alcilene, deste para defender o fofo. Pega até mal prá ti assinar embaixo da conversa fiada do Sarney de que não conhece o Luiz Cantuária, que ninguém mais é que Lucas Barreto. Tú sabe! O próprio Lucas já declarou que o sarney foi o único a estender a mão a ele, qdo ele ficou sem emprego. Apoiar o Lucas, a exemplo do Cel. Dias e da Néia, é legítimo. Se queimar por ele, como tú tens feito pelo Capiroto é sandice. Alcilene!!

  • “Luiz Cantuária é um político do Amapá funcionário do Senado lotado no Conselho Editorial. Sarney disse que não o conhece. Ah, conhece sim. E muito. Sarney preside também o Conselho Editorial”. Do BLOG DO NOBLAT. Link aí ao lado.

  • Eu já sabia acabou em pizza eu quero a minha mussarela por favor.Sarney o amapá não precisa de vc renúncia já!

  • O Waldez ainda não descatou o Jorge Amanajás,com medo dele Cassasar o seu mandato.Esssa Harmonia vai acabar lá pelo IAPEM.

  • Parece que vc não entendeu que a Lene esta “ironizando” e não “defendendo” o fofo.Se liga garota,ou melhor,fica antenada.Falar as claras dessas “figurinhas” dá processo,entendeu ou precisa explicar tim tim p/tim tim?kkkkkkkkk…..

  • Eu tb comecei a “vomitar” e dai não deu mais p/assistir nada. Comecei a melhorar do vomito,quando lembrei da entrevista (no Esporte Espetacular/TV Globo),do tecnico de atletismo Jaime Neto (que homem!),ao assumir na totalidade (não foi só seu),o erro p/substância aplicada nos atletas.Bem que esses politicos (os descompromissados c/o povo),deveriam se espelhar nele(Jaime), como um bom exemplo de “cidadão comum”,comprometido com sua própia biografia. Muito louvavel e digna, a atitude deste técnico.CHOREI, simplesmente CHOREI.

    • Completando…..sei que admitir 01 erro depois de descoberto p/outrem não é lá muito digno de aplausos,mas admiti-lo mesmo assim, e por ser um ser humano propenso a erros e disposto a pagar p/eles,é que o vejo invejável.

  • Ei Alcilene deste um fora minha amiga. O Sarney te desmentiu. Isso que dá proteger o amigo Lucas Barreto. E agora? Não adianta dizer que era ironia, viu. Todo mundo sabe que tú és Lucas. Assume!!

    • Ê doida. Me erra. A Campanha ainda nem começou. E se quiser ser Lucas? Sou livre e independente querida.

  • Eu acho que essa Liane é meio louca ou porralouca. Será que ele tá de gaiata nesse navio. Ela não sabe que a Lene é mais Capi do que eu de louco pelo PT.

    srsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *