Cristóvão Lins lança hoje o livro “Amazônia, as raízes do atraso”

Cristóvão é autor de outra obra importante “Jari: 70 anos de história”, livro esgotado e aguardando 2ª edição.  Após trabalhar 30 anos na empresa Jarí Celulose, atualmente Cristóvão Lins é dirigente da empresa Ecotumucumaque, especializada em estudos ambientais no Amapá.

O lançamento é hoje, sexta-feira, 23/03 às 20h no Sebrae.

  • Profundo conhecedor de os problemas da realidade fundiária da Amazônia, Cristóvão Lins é merecedor de todas as atenções possíveis de leitura desse novo livro sobre esse País Amazônida de manutenção universal.

    Cristóvao Lins pra quem não conhece, antes de enveredar para a intelectualidade e profissão agrônomica, por força da idade foi um bom jogador de futebol, se destacando preliminarmente nas plagas do baixo amazonas, e em especial nos municípios de Alenquer e Santarém e, evidentemente, os dirigentes do Paysandu não pensaram duas vezes à época para contratá-lo nos anos 70. Cristóvao Lins, no futebol paraense foi conhecido como TUVICA e teve, também, o seu irmão AFONSO que saiu do futebol do Pará para ser destaque no futebol português, e de férias em sua cidade natal, faleceu em trágico acidente automobilístico. O ex-jogador TUVICA que brilhou no futebol, hoje, é o escritor Cristóvão Lins que brilha como escritor.

    Estou na ânsia para a leitura.

  • Cristóvão Lins nos presenteou com uma excelente obra. Leitura obrigatória para todos nós, amazônidas.

  • Gostaria de adquirir o livro. Onde fazer o pedido? Moro em Vitória-ES. Se alguém puder informar. Obrigado!

  • Parabéns ao Amigo Cristovão Lins por + esta contribuição literária sobre a Amazônia que deverá ser leitura obrigatória por estudantes, técnicos, mestrandos, doudores, etc.
    Abç. Matta.

  • Servi na extinta Agencia da Capitania dos Pará e Amapá em Monte Dourado, no período de 1994 a 1996, onde tive o imenso prazer de conhecer a grandiosa obra “Jari: 70 anos de história”, do sr. Cristovão Lins.
    Gostaria de saber como proceder para adquirir alguns exemplares da referida obra. Um exemplar será meu e os outro pretendo dar de presente para amigos. Gostaria de saber quais as outras obras do escritos.

    Muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *