Costurando

Advogado Wagner Gomes costura entendimento no PT para eleição do prefeito Antonio Nogueira para a Presidência Estadual do partido  colocando a reeleição de Dalva Figueredo e Joel Banha como prioridades para 2010. Ele também vem discutindo com a companheirada e advogados, a possibilidade de ser candidato ao senado, em aliança pela esquerda.

Wagner está articulando uma visita ao Amapá do ex-deputado Zé Dirceu, o articulador-mor do PT, que viria para conversar com os militantes, tanto os governistas, quanto os históricos, e rearticulando os que se afastaram do PT.

  • Vejo com grande satisfação a possibilidade do DR.Walgner Gomes se candidatar a uma vaga,seja ao senado ou a Câmara dos deputados.Agora,acho difícil a Dalva e Joel acompanhar a proposição do Dr.Wagner Gomes,já vimos que eles assumiram a harmonia R$ do desastre de governo Waldez Góes, inclusive tendo seus benefícios nos órgãos que dirigem e que faliram: CEA,RURAP e ADAP.

  • Obrigadíssima pela visita! rsrs…

    Que bom que vc gostou do blog, ufa… saber isso de vc é muito importante, já que está no ramo e tem sucesso nele.

    Sinta-se à vontade para nos visitar e, inclusive dar sugestões, ok?

    Brevevemente teremos uma coluna especial para as leitoras do blog, que terão oportunidade de contar sua história de vida.

    Beijos!

  • A candidatura de Wagener Gomes ao senado é uma boa. Precisamos mudar nossos representantes. Pois, como dizia Eça de Queiroz “Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão”. Parabéns pelo blogger.

  • Égua do diabinho poderoso companheira. Vamos aos fatos:
    1 – O Wagner pode ser candidato sim e tem meu apoio de um mundão de petistas.
    2- Isso dele tá costurando com a Dalva e Nogueira deve ser papo furado.
    3 – Com certeza pela postura ética do WAGNER que eu conheço, ele nunca ia chama o Dirceu aqui no Amapá, até porque eu sei a opinião dele sobre a crise de 2005. E ele sabe que o campo majoritário do PT é um dos principais responsáveis pela crise.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *