Corram para as montanhas

Presidente Moisés Souza está enlouquecido por causa do imbróglio do duodécimo antecipado recebido pela Assembleia Legislativa e agora descontado pelo governo do estado.

Já anunciou que vai exonerar 2 mil cargos comissionados. Sim. DUAS mil pessoas.

Vai pedir intervenção federal no estado. Vai anular a Operação Eclésia, desencadeada pelo MP-AP na Assembleia Legislativa em 2012, e onde ele, Moisés, responde a várias denúncias.

E mais. Diz que todo mundo vai preso no Amapá. Governador, Desembargadores, juízes, promotores.

Menos ele, claro.

Pois, sim.

  • Pelo que foi noticiado o Governador teria repassado a cota duodecimal acima do previsto na lei orçamentária, porque quais motivos, não sei, portanto, corretamente, no repasse posterior fez a devida dedução. O que há de ilegal nisso, para motivar um processo de impedimento? Se a ALAP não solicitou o repasse maior, porque não restituiu a diferença aos cofres do Estado? Ah porque o procedimento legal não é esse, como vi um Deputado falar. Tenha santa paciência!

  • Não deixa de ser uma “luz no fim do túnel”, caríssima Alcilene. Pelo sim, pelo não, vou providenciar uma costelinha para o churrasco. Antes porém, vou à igreja e diante do Sacrário, joelhos dobrados, direi: obrigado meu Senhor, meu Deus e MEU TUDO.

  • No máximo o que está sendo feito é a demissão dos “funcionários fantasmas (cabos eleitorais) que sequer trabalham de fato.
    A tempos a imprensa não vendida vem denunciando o número absurdo de cargos e assessorias que existem na Alap, mais de 3 mil, e apesar das denúncias nada foi feito, agora como é uma questão de “farinha pouca, meu pirão primeiro” o quado vai enfim ser reduzido.

  • É muito ser cara de pau; seu Moisés, está passando a novela “Os Dez Mandamentos”, em que o enviado de Deus para livrar o povo da opressão é Moisés; honre esse nome, pois se recebeu dinheiro a mais; onde está e o que fez? Quantos pais de família; vendendo mingau ou outras coisas pra sobreviver; precisam de medicamentos, merenda nas escolas, não precisam submeter-se a vexames de estar envolvidos em operações da polícia federal. Pense nessas pessoas que algo vai lhe fazer bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *