Coronel se virando

Comandante da Polícia Militar, Coronel Rezende,  passou a semana  em Brasília em busca de recursos adicionais para a PM.

Esteve com o Deputado Luiz Carlos, que destinará emenda de R$ 1.500.000,00 para construção do Batalhão de Radiopatrulha motorizado.  Com o dep. Davi Alcolumbre, apresentando projeto para construção de residenciais para atender os PM’s de Oiapoque e Laranjal do Jari.  Davi  destinará de R$ 1.500.000,00 em emenda parlamentar para atender o projeto.

Rezende também esteve com o senador Randolfe Rodrigues apresentando o Plano de Modernização da PM. Randolfe se comprometeu em alocar recursos para a segurança pública.

  • Que ótimo,é com isto mesmo que senadores,deputados e vereadores “devem” se preocupar e buscar recursos,afim de solucionar o problema das classes(policias,bombeiros,médicos,professores,etc.)e sociedade amapaense,foram eleitos p/isto,fato.

  • Gostei da reportagem, e de tudo que o comandante vem buscando para pmap.
    Porem na pm nem todos seguem a mesma passada, deste modo sugiro um novo espaco com o titulo coronel se virando ll.
    No caso o chefe da casa militar que na quinta impediu que uma guarnicao do BRPM, efetuasse uma prisao no bar tigrao e ja no sabado impedil uma acao do BA, que estava atuando um apadrinhado seu…. este coronel sim esta se virando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *