Amapá Jazz Festival inicia nesta sext-feira, 19

Em sua 10ª edição, o Amapá Jazz Festival se consagra ao trazer para as margens do rio Amazonas grandes nomes da música instrumental, que durante dois dias estarão se apresentando para a plateia presente no Complexo Araxá, nos dias 19 e 20 de outubro, sempre a partir das 19h. O músico, produtor e criador do Festival, Finéias Nelluty, selecionou as atrações com os melhores do estilo, do pioneiro instrumentista Mestre Solano da Guitarrada, à Ariel Moura, que se revelou no jazz. O Amapá Jazz Festival segue a tradição e acontece no bar e restaurante Norte das Águas.

 

Congresso da Paz 2018 é começa sexta no sambódromo

O “Congresso da Paz 2018: uma explosão de louvor, cura e milagres”, será realizado Nos dias 19 e 20 de outubro (sexta e sábado) no Sambódromo, com engrada franca e convite extensivo a membros de quaisquer religiões independentemente se forem ou não cristãs evangélicas. Nesta edição o evento não contará com atrações nacionais do circuito gospel, mas em contrapartida terá a participação de grupos e cantores que se destacam no cenário gospel local e que segundo os organizadores do evento, não deixam nem um pouco a desejar.

Bregas Clássicos no Vitru neste sábado

Neste sábado, 20, o Vitruviano Gastrobar apresenta um show inesquecível de Brega Clássico, com Dani Li e Mauro Cotta.
O show irá trazer todas as lembranças dos melhores bregas.

📞Informações e reservas (96) 991392939

Carlinho Macarrão no Samba da Matriz deste domingo
É o projeto musical que já virou mania da cidade aos domingos no Donna Antonia, a partir das 19h.

Primeiro com o sambista Júnior Santarém e o grupo de bambas do Samba da Matriz, cantando e tocando o bom pagode e os maiores clássicos do samba de raiz. Depois, a partir das 21h, a atração principal da noite, neste domingo com Carlinho Macarrão, sambista de Belém do Pará.

Donna Antonia
Avenida General Gurjão, 85 – Centro, ao lado do Teatro das Bacabeiras