Batuque tradicional em homenagem a São Joaquim no Curiaú nesta quinta

Na Maloca da Tia Chiquinha, no Curiaú, rola o batuque tradicional em homenagem a São Joaquim, a partir das 21h.

Quinta Pink será no Clube da Seinf

Como parte da programação do mês da diversidade, a Comissão Organizadora da 18ª Parada do Orgulho LGBT fará no clube da Seinf, a partir das 18h, a tradicional Quinta Pink. O evento tem por objetivo divulgar os artistas e a cultura LGBT, além da experiência de vivência desse público.


Mauro Cotta no Sankofa nesta sexta-feira

Quem curte aquele brega gostoso, tem programação especial com cantor Mauro Cotta no Sankofa, bar que fica localizado na orla de Macapá. Mauro cantará os clássicos do brega nesta sexta, 10, a partir das 22h.
Mesas limitadas 50 reais e couver individual 10.


Sábado é dia de subir com o Samba do Morro

O tradicional Samba do Morro, na Rua Santos Dumont com Tupiniquins vai colocar o pandeiro, a cuíca e o tan tan para agitar a roda de samba, que acontece a partir das 22h com Vitinho Oliveira e Júnior Madureira.


Show ‘Soul Pop vai fazer um passeio por sucessos do jazz ao pop

Ariel Moura volta ao palco do Norte das Águas, no dia 11 de agosto, para realizar o show ‘Soul Pop’, a partir das 22h. Em apresentação única a cantora irá presentear o público com canções de artistas que admira. O show contará ainda com a participação dos cantores Enrico Di Miceli e João Amorim. Reservas e informações: (96) 98109-5560 / 999193-8466 / 99149-7245.

Domingo é dia dos pais e tem Samba da Matriz com Vitinho Oliveira

O Donna Antonia Gastrobar terá uma programação especial para o dia dos pais, neste domingo, 12. Além do almoço especial, terá ainda o Samba da Matriz com o cantor Vitinho oliveira.