Prevenção é todo dia!

O município  de Macapá iniciou nesta terça-feira, 6, as atividades de saúde  em todas UBS’s para reforçar a importância da prevenção. Nas unidades básicas estão sendo realizados, a coleta de PCCU, consultas ginecológicas, encaminhamentos de mamografia, vacina, testes rápidos, educação em saúde, entre outros.

Começou a Semana da Mulher no IJOMA

Nesta segunda-feira, 5, o Instituto de Prevenção do Câncer Joel Magalhães, iniciou a programação da Semana da Mulher, que segue até quinta-feira, 8, dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. No primeiro dia teve palestra motivacional com Assistente Social do IJOMA, Lúcia Damasceno. Além do Coffee Break, corte de cabelo e maquiagem. Nesta terça-feira, 6, terá massoterapia e palestra, no auditório do IJOMA.

Chá Lilás do Sintert-AP

No dia 8 de março Dia Internacional da Mulher, o sindicato dos Radialistas ( Sintert-AP) realizará o Chá Lilás, em comemoração a esta data. O evento será às  16h no auditório do Ministério  Público Estadual no Centro, na Avenida Fab.


Samba para mulheres 

Para homenagear o Dia Internacional da Mulher, a cantora Deize Pinheiro cantará muito samba no Club do Samba, neste sábado, 10, a partir das 20h.