Banda Negro de Nós festeja 18 anos de carreira

A Banda Negro de Nós com muito swing irá festejar nesta sexta-feira, 15, no Norte das Águas, no Complexo do Araxá, os seus 18 anos de carreira. O show começa a partir das 22h e será um momento especial para o público e os fãs. Além da pontente voz de Silmara Lobato, a Negro de Nós é formada por Taronga (contrabaixo), Fabinho (bateria) e Walber Silva (teclados). Os quatro formam a composição original da banda, mas a banda ganhou o reforço de Helinho Costa (guitarra) e Nena Silva (percussão).
Serviço
Show da Banda Negro de Nós
Data: 15 de junho (sexta-feira)
Local: bar e restaurante Norte das Águas (no complexo Araxá)
Hora: 22h
Informações e compra de mesas ingressos: 99193-84


Banda Macacos Pelados faz show para custear gravação do primeiro EP

Buscando alternativas para concluir a gravação do primeiro EP (disco com poucas faixas), a banda amapaense de rock alternativo Macacos Pelados decidiu organizar uma festa para alcançar o objetivo. Chamado “Pro EP”, o evento acontecerá no dia 15 de junho, na sede da Escola de Samba Maracatu da Favela .Os músicos convidaram as bandas Calisto e Sislop para participarem da festa, além dos Djs Aí Sim Meu Patrão e Lubson para fazerem discotecagem da noite.
Serviço
Pro EP
Data: 19 de maio (sábado)
Hora: 19h
Local: Sede da Escola de Samba Maracatu da Favela, no bairro Santa Rita, em Macapá.
Lista: R$ 20
Postos de inscrições: Treta Club (Av. Presidente Vergas, 2467); Área 51 (Amapá Garden Shopping)
Informações: (96) 98135-0055

Banzeiro do Brilho-de-fogo ensaia para o Cortejo do Verão

O projeto Banzeiro do Brilho-de-fogo dá início aos ensaios para o Cortejo de Verão neste fim de semana, e divulga programação para o mês de junho. Os ensaios estão confirmados para toda sexta-feira e sábado, a partir dos dias 15 e 16, até 30, na praça Floriano Peixoto, às 19h. As inscrições para novos batuqueiros serão disponibilizadas nos ensaios. O Cortejo de Verão é feito todo ano no balneário de Fazendinha, coincidindo com as férias de julho e como atração para o público que prestigia o Macapá Verão.

Serviço

Cortejo Brilho-de-Fogo
Data: 15 e 16
Local: Praça Floriano Peixoto
Hora: 19h

Foto: Márcia do Carmo

Barca do Iraguany e Laura do Marabaixo no Sankofa

É nesta sexta-feira, 15, que vai rolar a Barca do Iraguany e Laura do Marabaixo no Sankofa, com o arraial da música brasileira e participações de Peterson Assis, Roni moraes, Marven Junius, Neilton e Banzeiro do Brilho-de-fogo.

Serviço
Barca do Iraguany e Laura do Marabaixo no
Data: 15
Local: Sankofa
Hora: 20h


II Festival Estudantil Cantando Marabaixo será neste sábado

Alunos de nove escolas do Amapá participam do II Festival Estudantil Cantando Marabaixo, que acontece neste sábado, 16, na quadra da Escola Jesus de Nazaré. O projeto Cantando Marabaixo nas Escolas é de inciativa do Movimento Nação Marabaixeira, que está incentivando jovens e adolescentes a produzirem músicas da cultura tradicional do Amapá, passando assim a conhecer e valorizar o legado deixando pelos antepassados. A data foi escolhida para o festival é o Dia Estadual do Marabaixo.
Serviço:
II Festival Estudantil Cantando Marabaixo
Data: sábado, 16 de junho.
Local: quadra da Escola Jesus de Nazaré
Hora: 19h


Lançamento do 3° CD do Quarteto Casanova

O Quarteto Casanova lança nesta sexta-feira, 15, no Donna Antonia Gastrobar, às 23h, o seu 3º CD.


Samba do Chefe especial Copa do Mundo
O tradicional Samba do Chefe no bairro do Laguinho fará uma programação especial neste domingo, 17, com tema da Copa do Mundo, com muito samba e open bar das 12hàs 17h. Após o open bar e Jogo do Brasil, a programação continua e traz direto de Belém Vaguinho DB, além das atrações da casa, Júnior Madureira, Zeca Mazagão e Melcky.
Serviço
Samba do Chefe especial Copa do Mundo
Data: 17
Local: Samba do Chefe
Hora: 12h