Comi abil

Muita gente fez contato com o blog, ontem, para saber se o blog sabia o tamanho e a qualificação técnica da entidade que assinou convênio para a organização e realização da Expo-feira. Não sei.

Por isso comi abil.

Não vou falar de contratos e convênios da expo-feira.

Nem de licitações para a Expo-feira. Nem do Tonhão (Será que ele vem?).

Só quando a minha boca despregar.

  • Não esqueçam que o Waldez Góes quer dar o golpe final no já combalido Estado do Amapá, agora a empreita é emprestar junto ao BNDES a bagatela de R$ 1.000.000,000,00 (hum bilhão de reais), é isso mesmo que os nobres internautas estão vendo, um bilhão de reais, e a mensagem mais que depressa já foi enviada para a Assembléia para aprovação, a justificativa seria investir essa micharia em mais um projeto mirabolante desse governo corrupto, nesse caso vcs já sabem aonde eles vão aplicar.

  • Lé vem tú. Tá com saudade do Tonhão é?
    Pois eu vou te falar. O Tonhão vai virar a mesa e voltar. Essa entidade que tu falou que ganhou a licitação é o máximo. A Feira agropecuária nem agro, quanto mais pecuária é. Que saudade do ARROZ TIA NICE, do Dep Eider tomando LEITE de SOJA, das MELANCIAS PORRUDAS da Fazenda Lago Azul. É isso aí o AMAPÀ PRODUTIVO levando o farelo ( que não é de soja). BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Prota voz CD$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ 5 açeçor so GAB/PRE

  • Alcilene, não entendi porque tú decidiste não comentar o contrato da feira. Talvez tenha alguma sutileza que perdi. De qualquer forma não entendo porque o MP no Amapá é tão pacato. Pelo amor de deus, todos nós estamos carecas de saber que a feira ocorre anualmente, não existe nenhuma explicação razoável para não se fazer licitação. No entanto, todo ano se faz sem licitação e o MP que é o fiscal da lei fica com cara de pateta, assim, o governo continua fazendo o que quer com nosso dinheiro. Por fim, essa empresa parece ter sido criada tão simplesmente para fazer a feira extamente como o WG 12 quer. E nós cidadãos temos que ver tudo com cara de aé, já que nossas autoridades fazem só o que elas querem. Um abraço.

  • Isso só pode ser coisa lá das bandas do Maranhão.Alcilene não foi você que comeu ABIL e sim o Ministério Público do Estado,é muito difícil compreender tanta corrupção passando ao lado de uma Instituição que tem como finalidade,fiscalizar o dinheiro da sociedade.Esse silencio,um dia termina.

  • Só gostaria de saber quando é que vão LEILOAR a SUCUPIRA. Tenho alguns amiguinhos aqui, que adoram participar dessas “bagatelas”. Se bem que se isso acontecer,acredito que eles não vão entrar nessa roubada.

  • É desta maneira que eles acabaram com Estado.Esta ausencia de licitação é que legaliza a propina neste governo.Quem não lembra dos contratos de vigilancia do Montenegro.

  • E o Otacilio Prefeito da Feira ta tirando mais uma vez micre empresáios que votam em Macapá geram empregos em macapá tem familia pra criar se reciclam junto ao Sebrae e quando chega na hora da expofeira na esperança de ganhar algum dinheirinho vem o Nefasto Otacilio que é secretario do R.Goes e faz negociata com empresários mineiros, uma vergonha Governador pelo amor de Deus este cara o Otacilio esta tirando a comida da boca de nossos filhos, é corrupto, pisa encima dos outros pra subir na vida, cuidado Otacilio da justiça dos homens vc vai escapar porque o Governador Waldez Goés é mansinho e aceita tudo mais a justiça de Deus voce não escapa camarada pode acreditar..sou pequena empresária amapaense.moro na conego domigues maltez 348-trem minha CI é 978.345 ssp.politec.vou te denunciar na midia por corrupção e no Ministério Puplico tenho provas que vc esta se vendendo a empresários de Minas Gerais pegando propina.

  • Os corruptos vivem aperfeiçoando seus métodos de desviar dinheiro público,veja quanto custou um TOLDO que cobre a Quadra de Tênis da residência oficial do governador do Amapá.Exatos R$ 1.200.000,00(HUM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS).E o MPE,tá esperando a Banda passar.

  • Há um bom a tempo a expofeira perdeu sua finalidade que era de fomentar as atividades agro pecuarias no Amapá. Hoje é um grande circo que serve para evasão do dinheiro que no estado deveria ficar gerando atividades e renda.Quem gosta da expo Amapá são as duplas Goianas e empresarios de fora.

  • Ei Ballarini, onde vc anda menino? Em relação a Expofeira vc está certíssimo. Não é preciso dizer mais nada. A partir de agora vou comer abil. Fuuuiiiiiii!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *