• Não colocaram a água.Segundo o Odorico Paraguassú do Amapá, o sr.Waldez Góes, ele vai colocar um ELEVADOR para observar a bosta que ficou o Amapá após esse desastroso e corrupto governo.

    • kkkkkkk….vai virar “observatório”? CAPAZ que ele encontre um lugarzinho p/ele na LUA.Já esta acostumado c/as “buraqueiras” mesmo ai da city.

  • Pra quê água? o que importa é que temos mais um lugar “bunito”, rsrs Política do Pão e circo é assim mesmo, tem que inaugurar muito lugar “bunito” pra enganar o povo mesmo.

  • Agora mais essa, ELEVADOR, é muito querer tirar graça com a cara do povo, dinheiro pra SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO ENFIM….nunca tem, mais pra fazer de uma caixa d’agua um observatório de CIDADE FALIDA POR UM DESGOVERNO e ficarem rindo da nossa cara, tem dinheiro que sobra…..é a TREVA, ajuida-nos ô DEUS, TENHA PIEDADE DE NÓS…

  • Segundo a Folha de S. José dos Campos, a Agencia Espacial Brasileira (AEB),está procurando àreas p/contrução de centros de lançamento comercial de satelites.Os Estados da região norte do país,são os mais indicados e apropriados p/tal projeto devido a proximidade c/a linha do Equador,onde a velocidade linear da Terra é maior por se localizar em áreas + distantes dos pólos.Condições que ajuda a impulsionar o lançamento dos foguetes,resultando em economia.Neste caso o mar do Amapá é própicio p/tal e por ser o Estado cortado p/linha do Equador.Portanto tá dentro do projeto 2o. o presidente da AEB. Mas será que o WALDEZ viu essa matéria e resolveu se antecipar? Dizem as más (kkkkk) linguas que ele inaugurou a cx d’água pensando em criar ali um observatório,já que ÁGUA não tem….kkkkkkkk

  • mudando nosso estado pra melhor? Só se for para estado gasoso, de tanto calor que a falta de árvores tem causado (entre outros fatores), porque estado liquido…não tem como, é muita falta de água! Aliás, tem algum “estado” para falta de vergonha?

  • pow falaram em ponto turistico, mas nunca vi ponto turistico mais chinfrim, qualquer um bate uma maça e levanta tres paredes de concreto, nao precisa ser engenheiro, nem arquiteto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *