Cho-quei

Como eu já disse aqui, em quase tudo no governo fala-se que o foco é turismo. Acho que a Secretaria de Turismo vem se esforçando para realizar um bom trabalho, mas a infra tem andado pra trás.

Cho-quei com a informação de que faltou energia no município de Porto Grande, em pleno Festival do Abacaxi e no município de Ferreira Gomes, onde estava sendo realizado o Projeto Pixinguinha.

Falei com um gestor no domingo, que foi ao Festival do Abacaxi, e me disse que o Festival, que era pra ser um evento turístico, foi marcado pela desorganização, cachaçada e falta de energia.

É a treva.

  • Não foi só em Porto e Ferreira que faltou energia. Aqui em Mazagão Velho que dizem ser o berço da cultura no Amapá tambem faltou. Não foi só energia, telefones há duas semanas que não funcionam. Que Turismo de “merda” querem fazer neste Amapá de “Merdaaaaaaa”

  • Turismo do Amapá e merda é a mesma coisa.Falta água e energia em todo Estado,esses festivais se transformaram em verdadeira bagunça,ainda assim a imprensa paga com dinheiro público,vai exaltar aquele porcaria que foi o Festival da Abacaxi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *