A Companhia de Eletricidade do Amapá – CEA lança nesta segunda-feira, 22 de outubro, às 16h30, na sede da empresa, o edital Energia Criativa de arte urbana. O projeto irá selecionar 25 trabalhos que serão exposto nos muros das subestações de energia em Macapá e Santana, além de um DJ que se apresentará nos eventos do projeto.

As atividades da edição 2018 do Energia Criativa serão desenvolvidas de outubro a novembro, com premiações em duas categorias, permitindo que a energia e o cotidiano sociocultural do Amapá sejam discutidos com arte. Cada um dos artistas visuais selecionados vai receber cachê de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00.

As inscrições iniciam no dia 22 de outubro e, para participar, o artista ou coletivo deve enviar a ficha de inscrição preenchida, proposta de trabalho e os documentos listados no edital para o e-mail [email protected] ou entregar no protocolo geral da CEA, até o dia 01 de novembro.

O objetivo do projeto é transformar as subestações em grandes galerias de arte a céu aberto. A CEA convida a imprensa, artistas, professores, empresas parceiras e órgãos de Cultura à conhecerem o Energia Criativa. Participe do coffee break que será oferecido durante o lançamento do projeto e apóie esta iniciativa que pretende impulsionar o desenvolvimento social no Amapá com a energia da arte.