Cara feia

Governador Waldez Góes não quer mandar representantes do GEA para reunião no DNIT, na quarta-feira, em Brasília, que vai tratar da construção do trecho sul da BR-156.

WG não gostou do Ministro dos Transportes ter falado na frente de vereadores, prefeitos e deputados, que os recursos para o trabalho estavam disponíveis, mas que o governo do estado não apresentou o projeto.

E gostou menos ainda, do presidente Jorge Amanajás ter levado a Brasília os prefeitos e vereadores para ouvir isso do ministro.

  • Eu já dise que esta Harmonia,vai acabar lá pelo IAPEN.Final de governo,vem o abandono,principalmente se o barco estiver furado e esse está até demais,estão emprestando dinheiro para pagar a Folha de Pagamento do Estado.

  • O Governador tem é que providênciar os projetos necessarios a captação desses recursos e não ficar querendo esconder os fatos.
    É o costume de viver um mundo de mentiras e enganção da população. Quando a verdade que mostra a incompetência desse governo aparece ele faz beicinho.

  • Cara feia ele já tem.Agora ficar aborrecido, pq os outros estão lhe cobrando o dever de casa.AH! da um time,né governador?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *