Deize Pinheiro é cantora da nova geração que lança carreira no mercado musical apresentando ao público uma miscelânea de boa música com blues, jazz, black e sons mais tradicionais, como MPB e samba de raiz. Ela acaba de lançar música e clipe autoral estilo bossa nova, com o título “Chuva nos Olhos da Noite”, e prepara show para o dia 13 de maio, com entrada gratuita.

Meus Tons é o nome do show que acontecerá às 21h do dia 13, no Teatro Marco Zero, localizado na Rua Oscar Santos, 360, bairro Perpétuo Socorro. “Será um show intimista, onde vou cantar músicas referências em minha carreira e também apresentarei cinco canções autorais. Na verdade esse projeto é para gravar um DVD que será enviado a produtores e empresários da França e de Portugal que estão solicitando. E também já fica para eu ter um material para apresentar como portfólio”, conta a cantora.

O Teatro Marco Zero comporta no máximo 120 pessoas, portanto, os ingressos são limitados. Eles estão disponíveis no Empório Café Postal, localizado na Av. Odilardo Silva, nº 2364, bairro Central. “Vou cantar Elis Regina, Emy Winehouse, Louis Armystrong, Leny Andrade, Tom Jobim, Vinicius, só lindezas, e claro, as minhas autorais, escritas em parceria com meu amigo Pedro Stkls”.

Música e Clipe nas redes

Deize começou a apresentar nesta segunda-feira (24) um pouco do seu trabalho autoral. Lançou a música “Chuva Nos Olhos da Noite”, que ainda está em formato de demo, apenas voz e violão. Nessa canção ela foi acompanhada do músico Edson Costa (Fabinho). O clipe estará no Youtube nesta terça-feira (25). “Só tenho o que agradecer. Para realizar este sonho contei e conto com uma equipe de profissionais incríveis da Grafite Comunicação. As imagens são do Sérgio Silva (Serginho) e as fotos de Márcia do Carmo, pessoas por quem tenho imensa gratidão”.

Agenda de shows

A agenda está movimentada em Macapá, e depois de ter passado uma temporada em Oiapoque e Guiana Francesa, agora ela se prepara para mostrar seu trabalho, em mini turnê, em maio, por São Paulo, Piracicaba, Gramado, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Em julho o destino é França, Marseille e Portugal.

CD Autoral

Capim Rosa Chá é um álbum 100% autoral, com composições de Deize Pinheiro e em parceria com o poeta Pedro Stkls (Poetas Azuis) e os músicos Paulo Júnior e André Pinheiro. Um trabalho com textura, cores e sonoridade que passeia pelo blues, jazz, bossa, xote, samba, música popular brasileira. Trabalho inovador, pensado e concebido por talentosos jovens artistas, como Deize, da nova safra cultural amapaense. Na direção musical o trabalho tem a assinatura de Hian Moreira.

Rita Torrinha – Assesoria de Imprensa
Contato: 99189-8067