A cantata faz parte da programação em homenagem aos 20 anos da instituição


Na sexta-feira (9), o Ministério Público do Amapá proporcionou a membros e servidores do MP-AP e ao público presente, uma noite em clima de natal, com a realização da tradicional Cantata Natalina, em frente à Procuradoria-Geral de Justiça, na Avenida FAB.

 

A cantata é um dos eventos da programação alusiva aos 20 anos de Ministério Público. A noite foi marcada pelas melodias cantadas pelo Coral do Ministério Público, regido por Alessandra Camargo, e formado por servidores da instituição. O grupo apresentou canções especiais para celebrar o Natal e o encerramento das atividades do ano de 2011. Para deixar as crianças com sorriso no rosto, o Papai Noel também participou com a distribuição de presentes.

 

O acender das luzes de decoração natalina do prédio da Procuradoria-Geral foi mais uma surpresa do Ministério Público Estadual para o público. Nem só de vozes do coral do MP-AP a noite foi composta, a Orquestra Meninos do IMMES também deixou a cantata com mais graça e abrilhantou a noite.

 

Durante o evento a procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, deixou sua mensagem de natal. “A cantata natalina comemora os 20 anos do Ministério Publico. É mais uma forma de compartilhar com a sociedade essa festa institucional, com a esperança de replicarmos a solidariedade e o amor. Feliz Natal!”, ressaltou a procuradora-geral de Justiça.

 

Para fechar a noite com o brilho nos olhos das crianças e largos sorrisos, o papai Noel chegou, trazendo presentes e nostalgia para quem não é mais pequenino.