Café com Notícia

Meu sonho dourado neste dia: Ter uma emissora de rádio e poder colocar o programa Café com Notícia, de Márcia Corrêa e Ana Girlene Oliveira, no melhor horário, com todo apoio, para manter a independencia pra que elas continuem fazendo o jornalismo de qualidade e democrático que passamos a amar no rádio amapaense. Ontem as jornalistas foram surpreendidas pela direção da rádio Equatorial, com a informação de que o Café com Notícia e toda a programação local estava suspensa até final do mês, quando voltariam a conversar.

Mas como são competentes e tem um ótimo e necessário programa, tenho certeza que melhores e maiores caminhos se abrirão.

Toda força e apoio desse humilde blog às competentes e sérias jornalistas Márcia Corrêa e Ana Girlene.

  • Macapá tornou-se a terra dos horrores, manda quem tem dinheiro os poderosos realmente calam quem eles querem.É revoltante vivenciar essa sujeirada que que tomou conta de nossa querida cidade.

    • Cara Alice, sua indignação é justa e pertinente. Mas, não vamos amofinar. A gente segue em pé e de cabeça no lugar. Vamos voltar. Bjs!

  • É o patrulhamento político do governador Capiberibe como comentou o Francisco Colares sobre a polícia política no Blog da jornalista Alcinéa.
    O governo comandado pelo Capi não suporta a verdade nem de seus aliados! Leiam as reclamações do companheiro Heverson Castro no artigo “As dificuldades de ‘governabilidade’ do governo Camilo Capiberibe”.

  • Já estão fazendo falta, é deste tipo de jornalismo que o Amapá precisa.
    Minha solidariedade as ¨MENINAS¨.

  • Bom dia comunicadores do Amapá. Estou sentindo muita falta das meninas do Cafécom Notícia Ana Girlene Oliveira e Márcia Corrêa . Elas fazem um jornalismo inteligente, questionador, é muita sacanegem o Programa está fora do ar, por questões que eu não sei???? mas sei que elas voltarão com muito pique e mais ousadia. Um dia de reflexão a todos nós.

  • Muita competência e Profissionalismo das meninas: Márcia Corrêa e Ana Girlene, solidariedade a elas.

  • Esse era um único programa de rádio que eu escutava, por sua imparcialidade e seriedade, pois, não poupava quem quer que seja, se estava envolvido em atos ilícitos tudo vinha às claras, é uma pena. Mas se uma janela se fecha aqui, lá adiante DEUS há de abrir uma porta. Amém.

  • O que imaginei aconteceu. Ao sintonizar a emissora no horário e ouvir somente músicas, o programa “Café com Notícias” com certeza já estaria fora da programação da emissora. Lamentável. Minha solidariedade “Meninas”. Sem dúvida a maior audiência do horário.

  • Quando o incomodo bate a porta, corta-se a mão ou corta-se a língua de quem está incomodando. Espero que as meninas voltem logo. Até minhas filhas menores sentem falta daquele bom dia, bom dia, bom dia e bom dia da Ana Girlene.

  • Tenho certeza que logo vamos ter o prazer de ver as meninas e sua equipe, retomando o programa, já conquistaram seu público com grande preferência. Se for perseguição não vai adiantar onde quer que estejam dominarão audiência. Vamos lá meninas p frente e pro alto.

  • Vcs FAZEM FALTA pra caramba. hoj tentei ouvir outra emissora, e me sentir a “ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS”, parecia que eu estava na SUÉCIA.
    O C.C.N. é o programa que transpira a realidade politica e social desse estado.
    Certos politicos locais seguindo o MESTRE GARRASTAZU MÉDICI devem estar pensando: “hoje vou dormir tranquilo, pois enquanto o mundo está em crise e corrompido, MEU estado da AMAPÁ está um mar de tranquilidade e o povo está feliz nas rádios …”
    ANA GIRLENE e MARCIA CORRÊA, vcs tão fazendo falta, voltem logo!

  • não adianta eles quererem calar a voz da verdade, pois a verdade sempre irá prevalecer mais ou cedo ou mais tarde, é lamentável que um programa como o Café com Notícia que ajuda a abrir mentes seja censurado em nossa querida cidade já tão sofrida com os últimos escândalos, força Ana Girlene e Márcia Corrêa, voces sao brasileiras e nao devem desistir nunca!

  • Na verdade a Rádio Equatorial saiu do fundo do poço, cresceu muito, começou a faturar, todos contribuiram:as meninas do CCN e os bregueiros.
    Zelito ouviu os conselhos, vai dar uma guaribada nos estúdios e no prédio e fazer da Equatorial uma Rádio moderna.

  • ana, bom dia, tenho acompanhado algumas notícias de Macapá através de alguns blogs, sobre a implantação de ciclovias em alguns corredores de tráfego, mas o que está se implantando e ciclofaixa e não ciclovia, a ciclovia é construida através de uma mureta de concreto de aproximadamente de 80 ctms., acompanhado de grades refletivas, psra separar da faixa de veículos aumentando a segurança para os ciclistas, enquantos que na ciclofaixa [e construida uma faixa com tachões refletivos e sinalização aumentando a insegurança dos ciclistas, a faixa segregada da ciclofaixa tb. não dá segurança para os ciclistas, esta é a minha colaboração sobre este assunto. Antonio Carlos- ex diretor do SETAP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *