jan
15
Deputado Evandro Milhomem disse a pôster que vos escreve que o bloco de alianças formado por PT, PC do B e PR não terá candidato laranja nessa eleição. Que ainda não fecharam apoio a nenhum candidato a governador e estão abertos ao diálogo com os partidos.
Não. Não é verdade que o ex-prefeito João Henrique seria o laranja da vez, como falam por aí. João é candidato a deputado estadual.



EU OUVI A ENTREVISTA DO MILHOMEN ELE FALOU CLARAMENTE. QUEM FIZER A MELHOR PROPOSTA SERÁ O INFELIZ QUE TERA QUE DAR DINHEIRO A ESSES MALAS.
E eu aqui pensando que era um bloco carnavalesco….eh eh eh eh…
Essa estória de “estão abertos ao diálogo”, está cheirando a aluguel das siglas partidárias. Quem der mai$$$$$$$$$, LEVA.
Essa turma está esperando começar a safra para poder escolher o “laranja”. Espera!!! Espera!!!
A Professora Nilza Amaral, não tem culpa alguma.Porra dois candidatos com mandato(Nogueira e Joel),perder para a Nilza Amaral(sem mandato),por aí você tira o grau de esculhambação que se transformou o PT-Ap.
È que nessas eleições eles vão mudar o disco, vão lançar o candidato “Acerola”.
È sabido que com limão se faz uma boa caipirinha,mas com ACEROLA è novidade mesmo.Serà que o tal candidato a deputado estadual vai gostar da troca…..rsrssrs
Desempenho dos Federais na minha opinião(sem paixões):
1º Janete,2º Bala, 3ºFátima, 4º Dalva, 5ºDavi, 6º Jurandil, 7º Milhomem, 8º Lucenira.
A renovação vai ser grande nessas eleições, percentual próximo da Camara de Macapá.
Penso que os quatro primeiros voltam.
Esses aí(Milhomem e a esposa do nosso João Henrique), podem começar a negociar com o prefeito de macapá um cargo que eles não voltam em 2011. A atuação deles foi sofrível….
Esse Evandro Milhomem naum engana ninguem mais………… fraco, muito fraco ta fora em 2010…. tchau pra ti….
Só eu vendo seu Evandro, me engana que eu gosto.
Fala sério. Existe outro candidato melhor que o Errolfrin? Quem sabe a Nilza Amaral! heheheheheheheheheheh…(essa turma é ou näo é piada de saläo?).
Bando de governistas profissionais.A onde tem governo eles estão lá,nem que para isso tenha que passar por membro da “Turma dos Laranjas”.